Um papo delicioso com o dono de um coração enorme e uma das vozes mais engraçadas e conhecidas do Brasil!

É com muito orgulho que o RADIOFOBIA de hoje apresenta o segundo programa da série “O coração da voz”, onde temos o prazer de conversar com profissionais que não conhecemos, mas ouvimos a todo momento na TV e no cinema: os atores de dublagem!
Para realizar mais um sonho de fã, Leo Lopes chamou os amigos Vivacqua e Vitor Rossi, e juntos receberam o dono de um coração enorme e uma das vozes mais engraçadas e conhecidas do Brasil: Mario Jorge!
Engraçaralho por natureza, Mario Jorge é o responsável pela personalidade brasileira de atores como John Travolta, Eddie Murphy, Steve Guttemberg, Dudley Moore e Joe Pesci, e por personagens como Gorpo (He-Man), Mushu (Mulan), Eric (Caverna do Dragão), Burro (Shrek) e Mate (Carros)!
Entre muitas histórias hilárias, você vai saber quem pintava o coturno dos colegas de branco, qual a semelhança entre o ator de teatro e o ginecologista, como seria se o Burro cantasse funk e o Mate cantasse sertanejo, mije-se de rir com as mil vozes das dublagens do Eddie Murphy e descubra que amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete palmos!
Melódias especialmente escolhidas pelo Mario:
- Lulu Santos – Toda forma de amor
- Paulinho da Viola – Foi um rio que passou em minha vida
- Simon and Garfunkel – The sounds of silence
- Chico Buarque – Construção
Recadalhos, surubex e TICLIMs:
- Resultado do Concurso Cultura Rádiofobia / Cidade Gamer / Revista Oficial do XBOX360 no Brasil
- Oficina de Teatro “Ser ou não ser… criativo?”
- TatoScópio com Leo Lopes
Links citados ao longo do pograma:
- JurassiCast – Elo Perdido 04 – Nos Embalos da Dublagem, com Mario Jorge
Links citados na seção de feedback dos ouvintes:
- RADIOFOBIA 49a, com a mesa de debates sobre podcast na Campus Party 2011
- RADIOFOBIA 55, com Maestro Billy
- Blog Peças Raras, de Marcelo Abud
- Twitter do Podcasteiro: @opodcasteiro
- Comentários e indicações podcastais para podcasteiro@radiofobia.com.br
iTunes:
Se você tem o iTunes instalado no seu computador e quer assinar o nosso feed, clique aqui!
E-mails:
Sugestões idiotas, idéias malucas, elogios ou simples abrax e recadalhos podem ser enviados para podcast@radiofobia.com.br!
Colaborações:
Se você canta, imita, desenha, compunheta ou imita a Gretchen, tome coragem e mande sua colaboração para colaborador@radiofobia.com.br!
Pedidos de Melódias:
Mande sua recomendação musical para nossa Cortina de Melódias escrevendo para melodias@radiofobia.com.br!
Pra saber como ser parceiro do RADIOFOBIA escreva para contato@radiofobia.com.br e veja como é fácil ter a sua marca aliada a um pograma da mais alta gabardância!
Podcast: Download (Duration: 2:20:38 — 96.8MB)
Clique aqui para fazer o download da versão ZIP



































































Pingback: JurassiCast – Elo Perdido 05 – Analisando o Cisney Negro | Jurassicast