Nossa querida TÉNICA resolveu tirar o pó das fitas-cassete e revelar os segredos das trilhas sonoras mais tocadas no Rádiofobia!

Chegou a hora de descobrir quais são as músicas mais tocadas nas trilhas do seu RÁDIOFOBIA em nossa CORTINA DE MELÓDIAS!
Quem ouve o Rádiofobia há mais tempo sabe de nossa admiração pelo patrão Silvio Santos! Sabe também que fizemos dois programas especiais sobre o Homem do Baú, e que a imitação do Leo é presença obrigatória em quase todo pograma, certo?
Muita gente conhece uma das músicas de abertura do Show de Calouros, mas pouca gente sabe que ela é a versão de uma música americana, que por sua vez é a versão de uma música folclórica russa!! E outro tanto de gente percebeu que por muito tempo usamos como trilha, na seção de abrax do pograma, uma versão remixada dessa música!
Pois chegou a hora de revelarmos qual é essa melódia! Aumente o som e conheça Gigi D’Agostino e sua versão REMIX para Those were the days!
Sobe a música, TÉNICA!

























Cortina de Melódias #10: Love Foolosophy








































