Saudações, terráqueo! É com orgulho nas teta que trazemos o segundo podcast do RADIOFOBIA!

Neste pograma 2, você vai ouvir a primeira parte da entrevista que fizemos com Mike Mattos, um dos propriotários do site Anima Tunes – o site que anima a galera! Gravamos mais de 1:30h de entrevista, então dividimos em duas partes. A última você vai ouvir no RADIOFOBIA 3, semana que vem!

Hoje você vai saber:

– Que Carlos Mattos, o pai do Mike, era o bichão da goiaba!

– Que o Mike, quando moleque, deu uma de Donizetti e cantava “Galopeira” nas feiras rurais no interior do Paraná!

– Vai ter uma verdadeira aula sobre como funcionava o rádio nos tempos do guaraná de rolha!

– Que o Vô Tadeu sofre das hemorródias

– Que o negócio mesmo é o Rádio AM, mas é ruim de entrar, hein?

As aventuras do Mike no mundo do humor, programa Marmelada e Anima Tunes, que tá arrebentando na net, são temas da Parte 2. Nem preciso dizer que a parte mais f*da ficou mesmo pro final, né? Aguardemmmmm…

iTunes:
Se você tem o iTunes instalado no seu computador e quer assinar o nosso feed, clique aqui!

E-mails:
Sugestões idiotas, idéias malucas, elogios ou simples abrax e recadalhos podem ser enviados para podcast@radiofobia.com.br!

Colaborações:
Se você canta, imita, desenha, compunheta ou imita a Gretchen, tome coragem e mande sua colaboração para colaborador@radiofobia.com.br!

Pedidos de Melódias:
Mande sua recomendação musical para nossa Cortina de Melódias escrevendo para melodias@radiofobia.com.br!

Pra saber como ser parceiro do RADIOFOBIA escreva para contato@radiofobia.com.br e veja como é fácil ter a sua marca aliada a um pograma da mais alta gabardância!

Nossos parceiros

Mundo Podcast Jovem Nerd Rede Geek Pelada na Net Café Brasil Papo de Gordo Tecnocast Troca o Disco Pod Tudo no Cast Refil Confins do Universo Liga o Rádio Por Onde Vamos Marsupial Editora Beved

Equipe Rádiofobia

Rádiofobia Rádiofobia Rádiofobia Alotenica Curso de Podcast Leo Lopes Velho e Chato Marcos Lauro John Vee Jones Bruno Costa Rafa Pizza Ira Croft Tenso Jef Barbosa Pedro Pallotta

Curta nossa página