Agora é hora, de alegria, vamos sorrir e cantar… do mundo não se leva nada, vamos sorrir e cantar! Lá lá lá lá, OÊ, lá lá lá lá, OÊ…

Senhoras e senhores, comemorando 6 meses de vida e nosso 10o. podcast, o RADIOFOBIA orgulhosamente apresenta hoje a primeira parte de dois programas mais do que especiais sobre o camelô mais bem sucedido da história, o mestre da comunicação brasileira, o homem do baú, o perú que fala, o patrão: SILVIO SANTOS!

Leo Lopes, Quessa, Marcos Lauro e Laurito – a elite do RADIOFOBIA – juntaram suas mentes doentias para falar (quase) TUDO sobre o cara mais genial e polêmico da mídia tupiniquim desde a televisão à lenha! Às vésperas de completar 7.9, Silvio Santos continua na ativa, em (quase) boa forma e mostrando sua força na peruca acaju!

Na primeira parte do ESPECIAL, a biografia de Senor Abravanel, as origens do “Programa Silvio Santos”, seus quadros e figuras inesquecíveis!

Você vai saber:
– que vender capinha de título e cerveja pode mudar sua vida
– que Laurito já pegou geral as “colegas de trabalho”
– que a Vovó Mafalda era pai da Beth Guzzo
– que uma mensagem de paz pode traumatizar sua vida
– a diferença entre o poste, a mulher e o BAMBU

Links citados no programa (ou não…):
Página do Silvio Santos – porrilhões de coisas sobre o patrão
O Baú do Silvio Santos – blog imperdível!
Abertura do Show de Calouros com a Vovó Mafalda
A mensagem de paz que passava depois da “Porta da Esperança” – medo!
“Pablo, qual é a músicammm?”
Sílvio caindo no tanque de água no “Topa tudo por dinheiro”
Você já deve ter visto mas… e o BAMBU?

No próximo pograma: os melhores (e piores) imitadores do Silvio Santos em todos os tempos, e as atividades alternativas do patrão!

CAMPANHA “Faça o patrão ouvir o RADIOFOBIA”: se você conhece alguém que conhece o Silvio, dê um jeito de fazer o pograma chegar até ele! Mas duvidamos muito que consiga…

iTunes:
Se você tem o iTunes instalado no seu computador e quer assinar o nosso feed, clique aqui!

E-mails:
Sugestões idiotas, idéias malucas, elogios ou simples abrax e recadalhos podem ser enviados para podcast@radiofobia.com.br!

Colaborações:
Se você canta, imita, desenha, compunheta ou imita a Gretchen, tome coragem e mande sua colaboração para colaborador@radiofobia.com.br!

Pedidos de Melódias:
Mande sua recomendação musical para nossa Cortina de Melódias escrevendo para melodias@radiofobia.com.br!

Pra saber como ser parceiro do RADIOFOBIA escreva para contato@radiofobia.com.br e veja como é fácil ter a sua marca aliada a um pograma da mais alta gabardância!

Nossos parceiros

Mundo Podcast Jovem Nerd Rede Geek Pelada na Net Café Brasil Papo de Gordo Tecnocast Troca o Disco Pod Tudo no Cast Refil Confins do Universo Liga o Rádio Por Onde Vamos Marsupial Editora Beved

Equipe Rádiofobia

Rádiofobia Rádiofobia Rádiofobia Alotenica Curso de Podcast Leo Lopes Velho e Chato Marcos Lauro John Vee Jones Bruno Costa Rafa Pizza Ira Croft Tenso Jef Barbosa Pedro Pallotta

Curta nossa página