Rádiofobia Podcasts
HostagorBlubrry

RADIOFOBIA 57 – com Prof. Maury e Tato Tarcan, do weRgeeks

Hoje Leo Lopes, Daniela Monteiro e Carlos Vivacqua convidaram os amigo-Lhes Prof. Maury e Tato Tarcan, os propriotários do werGeeks, para uma surubinha diliça nesta quinzena de troca-troca podcastal entre os pogramas irmões!

Entre outras coisas, você vai saber porque Tato e Maury são meio irmãos (poooorraaa!), como ficar famoso na aba do amigo, qual a música ideal pra pegar lésbicas na balada, quem entrou na banheira do Gluglu e o que é um baiânus!

Então aumente o som e divirta-se BAGARAI!

Melódias selecionadas pelo Maury e pelo Tato:
GalaFreed from Desire
Nina SimoneSinner Man
Apache IndianBoom Shak-A-Lak
Fatboy SlimRockafella Skank

Links citados na seção de e-mails, abrax e recadalhos:
Leo Lopes e Vivacqua no weRgeeks 46 – Caiu a net! E agora?
Cafécatura do Leo Lopes
Blog do Cafécatura

Links citados ao longo do pograma:
Site do weRgeeks

Indicação do Podcasteiro:
Na Calçada Podcast
– Twitter: @nacalcada
Na Calçada #44 – Casamentos

– Twitter do Podcasteiro: @opodcasteiro
– Comentários e indicações podcastais para podcasteiro@radiofobia.com.br

iTunes:
Se você tem o iTunes instalado no seu computador e quer assinar o nosso feed, clique aqui!

E-mails:
Sugestões idiotas, idéias malucas, elogios ou simples abrax e recadalhos podem ser enviados para podcast@radiofobia.com.br!

Colaborações:
Se você canta, imita, desenha, compunheta ou imita a Gretchen, tome coragem e mande sua colaboração para colaborador@radiofobia.com.br!

Pedidos de Melódias:
Mande sua recomendação musical para nossa Cortina de Melódias escrevendo para melodias@radiofobia.com.br!

Pra saber como ser parceiro do RADIOFOBIA escreva para contato@radiofobia.com.br e veja como é fácil ter a sua marca aliada a um pograma da mais alta gabardância!

Clique aqui para fazer o download da versão ZIP

  • Primeiro o/

    Vo escutar depois comento

  • Salve Leo e pessoal do Radiofobia.

    Bacana o troca-troca com o WeRGeeks.

    Confesso que não costumava ouvir o podcast deles, talvez por preguiça ou por um pré-conceito em aceitar com novas ou diferentes do habitual mas achei bacana os programas que resultaram aqui e lá e vou tentar acompanhar o pessoal quando possível.

    Abraço

  • Olá Radiofônicos!

    Primeiramente deixar um GRANDE abraço e dizer que o programa foi foda bagaraí!

    Faz tempo que não comento, por isso preciso dizer que todos os programas passados estavam SeusLindos e me diverti muito.

    Sobre esse, é muito bom quando você chama desocupados sem nenhum horário para cumprir, acho que esse foi o maior programa até agora.

    Abraço Na Boca-lhês!

    PS: No sistema anti-retardado estava perguntando quanto é 1+1, respondi "Acho que é 2", espero que ele aceite.

  • Gostei do programa, realmente o Vivacqua estava mais solto nesse programa, não sou muito ligado em podcast de tecnologia, mas vou dar uma chance ao WerGeeks

  • Marco 30 Londrina/Pr

    Olá Léo e pessoal do radiofobia. Gostaria que vcs mandassem um abraço-lhes para eu : Marco Jr. 30 anos de Londrina/PR e para meu irmão Thiago Belloube-lhes de Penapolis/SP 17 anos retardado e ouvinte por indicação minha. Abraço a todos vcs e parabéns pelo excelente trabalho. Fui.

  • Thiago belloubelhes,

    Olá Léo e pessoal do radiofobia. Gostaria que vcs mandassem um abraço-lhes para eu : Thiago Belloube-lhes de Penapolis/SP 17 anos e para meu irmão Marco Jr. 30 anos de Londrina/PR retardado e ouvinte por indicação minha. Abraço a todos vcs e parabéns pelo excelente trabalho. Fui.

  • Ae! muito bom! ri bastante com esse "pograma"!

    Eu sou mais um que já tinha ouvido falar mas nunca tinha ouvido o WeRgeeks, e depois das indicações aqui no Radiofobia acabei ouvindo e gostando!

    Leo, se vc gosta de ler que vc indicou ouvintes pra outros e as pessoas gostam, regojize-se, pois isso acaba de acontecer comigo.

  • Pô, não consegui ouvir tudo na gravação ao vivo.. Mais uma vez, impedimentos maternos me envolveram. Mas então, baixando-lhes o podcast 😀 Abraços!

  • Mais um pograma dilícia, feito entre amigos (estilo surubinha, meínha e outras inhas pederásticas!). Véio, acho que acabei de me descobrir geek ouvindo o papo de vcs, afinal desde o meu TK 95 que venho acompanhando o avanço da tecnologia.

    Abraço-lhes por trás!

  • Mais um excelente programa de extrema garbardância. Já tinha ouvido falar há um bom tempo do WeRgeeks, mas nunca parei pra escutá-lo, e agora estou fazendo isso (também curto tecnologia, apesar de ser pobre pra adquirir gadgets, AHAH =P). Escutei dois episódios (inlusive um que você participa, Léo) e adorei a abordagem dos caras no podcast. São realmente ótimos. 🙂

    P.S.: Adorei aquele texto no site do WRG, onde você contou a trajetória do sonho de se tornar radialista, e o realizou graças ao podcast. Foi de chorar. Parabéns mesmo, você é um exemplo pra nós de que nossos sonhos nunca devem morrer. 😀

  • Edilson, 36a, Vit&oa

    Parabéns mais uma vez meu caro Léo. Com certeza mais um excelente radiofóbia. Já tinha ouvido falar do WeRGeeks mas ainda não tinha acessado… Caralho velho… os caras são mt bons e entraram pra minha lista de pods.

    Abrax para todo elenco Radiofobástico.

  • Shame on me!!!

    Se o Leo não fala, eu esqueço de comentar!!! feed do itunes #FAIL

    Po Leo, como sempre muito bom o podcast e veja bem, o RPG SEMPRE unindo pessoas legais! Se não existisse o RPG provavelmente eles não se conheceriam…. =)

    Abssss

  • Olá pessoal do RadioFobia!

    Vocês acabaram de ganhar um ouvinte novo com esse cast.

    Já sou ouvinte do weRgeeks a um tempo e achei o cast de vcs totalmente excelente…

    Abraços(por trás) pra todos!

  • EdPalhares, 32, Camp

    Cast fantástico como sempre. Ouvi parte ao vivo (pq a minha net deu cagambalhes no meio da gravação) e depois na totalidade o editado. O Tato e o Prof são sensacionais e parecem que sempre estão ligados no 220v (por onde, eu não quero saber heheeh). A participação deles aqui e a de vcs lá no weRgeeks, foi felomenal e de quebra garantiu uma nova ouvinte: Minha esposa. Agora, mal podemos esperar pra acompanhar outra maratona podcastal com vocês! Abraços e continuem chutando fundilhos.

    Abrax

    EdPalhares

  • Alan Daniel 34 anos

    POW FODABAGARAI! Eu postei no wergeeks e esqueci de postar aqui!

    MAIS CROSSOVERS!!!!

    Que dia eu vou ouvir o Leo entrevistar o Jovemnerd e o Azaghal?

  • Olá pessoas do Radiofóbia !

    Deixo aqui meu primeiro Recadaralho sobre esse podcast! Curto demais os pograma de vcs são duca mesmo parabéns! O prog 57 foi animal com a presença dos ilustres wergeek brothers, que também acompanho já faz um tempo, numa conversa super descontraída e da mais alta nivelancia de relevancia! PArabéns!

    E por favor, não parem de realizar essa bagaça de pograma !

    Valeu!

    Abracço na bunda !

  • Salve, radiofóbicos.

    Mais um pograma com a qualidade ímpar (par… ganhei!) que só a ténica é capaz de proporcionar aos ouvintes desocupados.

    Uma reclamação: esse papo de ficar soltando micro-spoilers sobre os projetos vindouros é de foderelher os miolos alheios. Pô, toca ficar curioso até a CP2012… fodabaragai. Anyway, a torcida é sempre a favor. =D

    Abração.

  • Caras do Radiofóbia!

    Muito legal o POGRAMA 57 com o Tato Tarkan(o cara do Buzão) e o Prof. Maury, ambos do We Are Geeks!

    E a Dani e suas piadinhas picantes, heim?! Totalmente DILIÇA! Sacanagem ela achar que as músicas que o Prof. Maury são músicas gays, pô! Eu adoro o Gala!!!

    Parabéns de novo pelo ótimo trabalho!

    Melhoras para o Quessa!

    Um Abraço nos PÂNCREA de todos!

  • Maravilhoso Podcast, como sempre!

    Vou começar a ouvir weRgeeks depois dessa.

    Minha vida está muito corrida e tenho alguns projetos pessoais que estou tocando, por isso infelizmente não ando muito participativo nos blogs mais queridos pra mim, que é este e o Monalisa.

    Abraços Leo e galera do radiofobia!

  • Ótimo cast, foi muito divertido ouvir as histórias dos dois convidados de altíssima garbadância do weRgeeks. O Vivacqua apagou a vergonha do cast anterior, foi muito bem neste.

    Novos projetos? Espero que eles façam um bem enorme para nossa querida podosfera, valeu!!! ^^v

  • Parabéns pelo podcast, Léo; ótimo como sempre! Depois da presença de Léo Lopes e Vivaqua no WeRgeeks Podcast, a retribuição deles no Radiofobia foi excelente. Boas risadas, ótimo papo, uma boa companhia para quase duas horas de meus queridos amigos que, de 15 em 15 dias, nos prestigiam com sua presença! Valeu, Radiofobia!

    Aliás, Léo, o seu artigo no site do WeRgeeks é deveras inspirador. Fazia tempo que não lia um texto como aquele. Você podia linkar ele aqui no Radiofobia tb?

  • Eu que eu mais gosto neste programa é que ele me transporta para o passado, ná época que o rádio tinha programas de qualidade, o Radiofobia guarda muito desse passado talvez por isso faça tanto sucesso.

    Gostaria ai de deixar como sugestão uma entrevista com os ex radialistas Maia e Tatola que tinham um programa diário na Ex Brasil 2000 FM

  • Grande Leo!

    eu queria aqui neste comentário, somente agredecer.

    Agradecer por se dispor a fazer algo que você ama fazer para poder nos entreter.

    Sabe quando você está sem paciencia para escutar as mesmas musicas que tocas sempre no rádio, de meia em meia hora?

    Então… para isso existe o PODCAST!

    E o Radiofobia está no meu no meu top!

    Agradeço, agradeço e agradeço.

    Mantenha sempre essa hora de distração e alegria que proporciona.

    Um abraço,

    Luiz

  • Um ano depois… rsrs…

    Parabéns Léo excelente programa, os meninos do Wergeeks são feras também!!!

  • Pingback: Cidade Gamer 07 – Fliperamas – Ye Old School Edition | Cidade Gamer - Sua Morada Pixelada()



Nossos parceiros

Jovem NerdRede GeekCidade GamerPelada na NetDanycastPapo de GordoCinecastJurassicastPauta Livre NewsTelhacastTecnocastCafé BrasilNa CalçadaAspiraCastNossocastAnimaTunesPortal do JapaMaestro BillyTeatro de BonecosA Vida com Logan

Siga nossa equipe no Twitter

Rádiofobia Curso de Podcast Alotenica Leo Lopes Velho e Chato Quessa Laurito Marcos Lauro John Vee Jones Bruno Costa Rafa Pizza Ira Croft Tenso Jef Barbosa Pedro Pallotta

Curta nossa página no Facebook