O Melhor Humor do Rádio #1 – PRK-30 I – NO AR! / Introdução / Corrida

 Assine aqui o feed de “O Melhor Humor do Rádio”
 Assine aqui “O Melhor Humor do Rádio” no iTunes

 

O momento tão esperado finalmente chegou! Hoje estreamos no RÁDIOFOBIA nossa nova atração semanal: “O Melhor Humor do Rádio”, com áudios que nosso gerente Leo Lopes vem juntando em seu acervo há mais de 10 anos!

A partir de hoje, toda terça-feira você vai ouvir quadros de humor que fizeram história no rádio, de alguns dos grupos mais engraçados de todos os tempos: PRK-30Djalma Jorge, Paulo Jalaska, Pânico, Carlos Caramujo, Os Sobrinhos do Ataíde, Homem-Cueca, O Rei Tardado, Boi na Linha, Café com Bobagem entre outros, além de gafes e outras pérolas do rádio!

NO AR: PRK-30! (Paulo Perdigão - Casa da Palavra)

NO AR: PRK-30! (Paulo Perdigão - Casa da Palavra)

E para estrear em grande estilo, escolhemos o mais famoso programa de humor da era do rádio: PRK-30!

Durante duas décadas (de 1944 a 1964), Lauro Borges e Castro Barbosa formaram a mais famosa e bem-sucedida dupla de humoristas da era do rádio no Brasil, à frente do pograma que serviu de referência para grandes humoristas de nossa época, como Chico Anysio e Jô Soares!

É hora de aumentar o som e deixar-se inebriar pela locução ímpar de Megatério Nababo d’Alicerce (Castro Barbosa) e inebriar-se com a voz lantijolada de Otelo Trigueiro (Lauro Borges), uma voz tão medicinal que neutraliza o excesso de acidez do estômago!

NO AR, PRK-30!

[powerpress]

 

Hostgator