O Melhor Humor do Rádio #2 – Café com Bobagem I – 1406 – Áudio Power

 Assine aqui o feed de “O Melhor Humor do Rádio”
 Assine aqui “O Melhor Humor do Rádio” no iTunes

 

No nosso arquivo “O Melhor Humor do Rádio” de hoje, temos a estreia de um dos maiores grupos de humor do rádio de todos os tempos: Café com Bobagem!

Formado por Oscar Pardini, Zé Américo, Ivan de Oliveira, Renê Vanorden e Ênio Vivona, esse grupo paulista de humor começou a se formar em 1989, juntando integrantes que já de destacavam como humoristas no rádio, televisão e em eventos, nas áreas de criação, redação e interpretação.

Em pouco tempo o Café com Bobagem conquistou o público, passando por rádios como Jovem Pan FM, Transamérica FM e Nativa FM. Atualmente, o grupo participa do humorístico “A Praça é Nossa”, no SBT, e tem seu programa de rádio transmitido pelas rádios Educadora FM de Campinas e Transcontinental FM de Mogi das Cruzes.

O quadro que escolhemos pra estrear a participação do Café com Bobagem é uma das muitas paródias dos clássicos comerciais da Polishop, aquele do 011-1406! Afinal, quem não se lembra dos ~maravilhosos~ óculos Ambervision, ou das infalíveis Facas Guinsu?  E o que dizer do aparelho auditivo Sonic 2000, um amplificador que fazia com que você ouvisse até mesmo através das paredes!

Depois de ouvir, duvido que você também não queira encomendar o seu AUDIO POWER!

[powerpress]

Hostgator