Assine aqui o feed de “O Melhor Humor do Rádio”
 Assine aqui “O Melhor Humor do Rádio” no iTunes

 

Entre 1996 e 1997, a novela “O Rei do Gado” fez sucesso no horário nobre, com atores consagrados interpretando personagens tão diferentes que, como sempre, muitas paródias surgiram.

Entre todas as paródias, nenhuma foi mais engraçada do que “O Rei Tardado”, um quadro com imitações diárias que ia ao ar pela rede Jovem Pan, e tinha uma característica única: todas as vozes das imitações eram feitas por uma única pessoa – o locutor e radialista Ciro Jatene!

Ciro Jatene foi revelado no lendário Show de Rádio com Estevan Sangirardi, é um dos fundadores do Clube da Voz e durante os anos 90 fez vários trabalhos na Rede Glóbulo, como o locutor do “Show do Gama” no Chico Total com Chico Anysio e o locutor dos quadros da TV Pirata!

Claro que, em breve, teremos um RÁDIOFOBIA especial só com esse que é um dos maiores imitadores do Brasil, mas enquanto isso não acontece, divirta-se com O REI TARDADO a partir de hoje em nosso arquivo “O Melhor Humor do Rádio”!

Nossos parceiros

Mundo Podcast Jovem Nerd Rede Geek Pelada na Net Café Brasil Papo de Gordo Tecnocast Troca o Disco Pod Tudo no Cast Refil Confins do Universo Liga o Rádio Por Onde Vamos Marsupial Editora Beved

Equipe Rádiofobia

Rádiofobia Rádiofobia Rádiofobia Alotenica Curso de Podcast Leo Lopes Velho e Chato Marcos Lauro John Vee Jones Bruno Costa Rafa Pizza Ira Croft Tenso Jef Barbosa Pedro Pallotta

Curta nossa página