Assine aqui o feed de “O Melhor Humor do Rádio”
 Assine aqui “O Melhor Humor do Rádio” no iTunes

 

Bom dia, lubrificador de supositório, motorista de caminhão de cerveja, colocador de borracha em pé de cadeira, furador de peneira, lavador de ovo, desentupidor de banheiro de rodoviária, lavadora de lençol de motel…

Mas uma vez cumprimentamos os profissionais “alternativos” para lembrar os bons tempos do Programa Paulo Jalaska, que era sucesso nas manhãs da Rede Jovem SAT para todo o Brasil, em meados de 1998.

Pra você que usava fralda nessa época, Paulo Jalaska, personagem do multifacetado Wellington Muniz (o Ceará), era o locutor brega e de voz “embostada” que, juntamente com Gasparetti e outros personagens eventuais, apresentava um programa de humor matinal com música, trotes, quadros e as famosas traduções românticas! Produzido por Marcos Aguena (o Japa), o Programa Paulo Jalaska foi sucesso por mais de 7 anos!

E agora Paulo Jalaska aparece de vez em quando aqui em nosso arquivo “O Melhor Humor do Rádio”, com seus quadros de humor e suas famosas traduções românticas!

Então segura as calças enquanto toma um copo de Gutalax ouvindo a tradução emocionante de Brian Adams – Everything I do I do it for you !

Nossos parceiros

Mundo Podcast Jovem Nerd Rede Geek Pelada na Net Café Brasil Papo de Gordo Decrépitos Troca o Disco Pod Tudo no Cast Grande Coisa Confins do Universo 1986 Podcast Por Onde Vamos Marsupial Editora Rebobinando

Equipe Rádiofobia

Rádiofobia Rádiofobia Rádiofobia Alotenica Curso de Podcast Leo Lopes Velho e Chato Marcos Lauro John Vee Jones Bruno Costa Rafa Pizza Ira Croft Tenso Jef Barbosa Pedro Pallotta

Curta nossa página