Assine aqui o feed de “O Melhor Humor do Rádio”
 Assine aqui “O Melhor Humor do Rádio” no iTunes

 

No arquivo “O Melhor Humor do Rádio” de hoje, trazemos mais uma vez  tesouros de Lauro Borges e Castro Barbosa com a inesquecível PRK-30!

Nas paródias dos programas de auditório da Rádio Nacional, logicamente não poderiam faltar os cantores. A primeira parte do áudio de hoje é uma sátira a tangos melodramáticos, que eram moda nos anos 1930 e 1940. Ouça  o licutor Megatério Nababo D’Alicerce (Castro Barbosa) e sua colega locutora (Lauro Borges) chamando ao palco Francisco Canário, uma clara referência ao cantor Francisco Canaro (1888 – 1964), uruguaio que fez carreira na Argentina e não era cantor, mas regente de orquestra e compositor.

Na segunda parte Otelo Trigueiro (Lauro Borges) apresenta o cantor (Castro Barbosa) que irá interpretar a maviosa “Canção do Eco”, este último – o eco – interpretado pelo próprio Lauro Borges.

O áudio de nosso arquivo de hoje é formado por gravações do arquivo da Rádio Nacional,  gravados em 15/02/1958 e 25/07/1952, respectivamente.

Nossos parceiros

Mundo Podcast Jovem Nerd Rede Geek Pelada na Net Café Brasil Papo de Gordo Tecnocast Troca o Disco Pod Tudo no Cast Refil Confins do Universo Liga o Rádio Por Onde Vamos Marsupial Editora Beved

Equipe Rádiofobia

Rádiofobia Rádiofobia Rádiofobia Alotenica Curso de Podcast Leo Lopes Velho e Chato Marcos Lauro John Vee Jones Bruno Costa Rafa Pizza Ira Croft Tenso Jef Barbosa Pedro Pallotta

Curta nossa página