RADIOFOBIA – Almir Marques Entrevista #10 – Márcio Seixas

Saudações, querido ouvinte!

É com orgulho que publicamos hoje a edição mensal do nosso acervo Almir Marques Entrevista”, onde reproduzimos as entrevistas feitas com profissionais da dublagem pelo nosso amigo Almir Marques, transmitidas ao vivo na programação da 93 FM de Rio do Sul, Santa Catarina ao longo de mais de dez anos de trabalho!

Para este mês de agosto, fizemos uma rápida votação através da página do RADIOFOBIA no Facebook, e os ouvintes puderam escolher qual dublador gostariam de ouvir. E a maioria escolheu MÁRCIO SEIXAS, em uma entrevista gravada em dezembro de 2002!

Dono de uma das vozes mais conhecidas do Brasil, Márcio é responsável por dublagens que já entraram para a história, como a maioria dos filmes clássicos de James Bond, e de Sean Connery em muitos outros filmes, assim como Leslie Nielsen, Clint Eastwood, Michael Caine, Morgan Freeman, Christopher Walken e Charlton Heston. É também dele a voz clássica do Homem-pássaro, do Dr. Spock na série clássica de Star Trek, do computador HAL-9000 em 2001: Uma odisseia no espaço e, é claro, a do Batman em toda a série animada e muitas outras animações.

Márcio é também instrutor de locução e dublagem e um apaixonado por sua profissão, sendo um defensor ferrenho da classe e da dublagem de qualidade. Assim, a entrevista de hoje é também um relato da condição do ofício do dublador há 10 anos, que se mantém até hoje em muitos aspectos.

Temos certeza que você, assim como nós, curte e prestigia a dublagem nacional e vai curtir demais essa entrevista exclusiva de nosso acervo “Almir Marques Entrevista”!

Acompanhe as atividades do RADIOFOBIA nas redes sociais:
– Siga @radiofobia no tuVítter
– Curta a página do RADIOFOBIA no Facebook
– Curta a página da RADIOFOBIA Podcast e Multimídia no Facebook

E-mails:
Fódebeques dos pogramas ou simples abrax e recadalhos podem ser enviados para podcast@radiofobia.com.br!

Ouça o Rádiofobia Podcast nos principais agregadores:
Spotify
Google Podcasts
Apple Podcasts
Amazon Music
PocketCasts

Publicidade:
Entre em contato e saiba como anunciar sua marca, produto ou serviço em nossos podcasts.

Hostgator