Assine aqui o feed de “O Melhor Humor do Rádio”
 Assine aqui “O Melhor Humor do Rádio” no iTunes

 

Bom dia testador de camisinha, motorista de carrinho de golfe, porteiro de cemitério e zelador de hotel de cachórros!

Com esses belos cumprimentos matinais relembramos os bons tempos do Programa Paulo Jalaska, sucesso absoluto nas manhãs da Rede Jovem SAT para todo o Brasil no final dos anos 1990.

Pra você que ainda não tinha saído do saco do seu pai e não tem ideia sobre quem estamos falando, Paulo Jalaska, personagem do multifacetado Wellington Muniz (o Ceará), era o locutor brega e de voz “embostada” que, juntamente com Rita Startac, Gasparetti e outros personagens eventuais, apresentava um programa de humor matinal com música, trotes, quadros e as famosas traduções românticas! Produzido por Marcos Aguena (o Japa), o Programa Paulo Jalaska foi sucesso por mais de 7 anos!

E agora de vez em quando Paulo Jalaska aparece por aqui, no nosso arquivo “O Melhor Humor do Rádio”, com seus quadros de humor e suas famosas traduções românticas!

Se hoje você não mamou, faz Sol e você não quer, mesmo vendo o Sidney que passou com um revólver, essa tradução é pra você: Eric Clapton – Tears in Heaven!

Nossos parceiros

Mundo Podcast Jovem Nerd Rede Geek Pelada na Net Café Brasil Papo de Gordo Tecnocast Troca o Disco Pod Tudo no Cast Refil Confins do Universo Liga o Rádio Por Onde Vamos Marsupial Editora Beved

Equipe Rádiofobia

Rádiofobia Rádiofobia Rádiofobia Alotenica Curso de Podcast Leo Lopes Velho e Chato Marcos Lauro John Vee Jones Bruno Costa Rafa Pizza Ira Croft Tenso Jef Barbosa Pedro Pallotta

Curta nossa página