Alô Ténica! #06 – Workshop de Produção e Oficina de Edição de PODCASTS

Saudações, ouvinte entusiasta do podcast!

A essas alturas certamente você já conhece o novo projeto da Rádiofobia Podcast e Multimídia: o Alô Ténica!, um podcast sobre produção de podcasts!

Este novo podcast, apresentado por Leo Lopes, tem como objetivo atender ao pedido de muitos ouvintes e alunos do Workshop de Produção de Podcasts que entram em contato conosco via e-mail e através das redes sociais, pedindo ajuda para esclarecer as mais diversas dúvidas e perguntas relacionadas à produção de podcasts.

Como é bastante comum receber as mesmas perguntas de pessoas diferentes, e tendo em vista que o trabalho atual do Leo é 100% voltado para a produção e edição de podcasts, acreditamos que não haja nada mais conveniente do que criar uma nova atração quinzenal, exclusivamente com essa finalidade!

Esperamos que nosso novo podcast possa ajuda-lo a entender um pouco melhor os vários aspectos dessa mídia fascinante, e esperamos sinceramente receber seu feedback para que possamos melhorar e fazer um programa cada vez melhor pra você!

No programa de hoje, apresentamos a você nossos cursos em parceria com a plataforma Beved: o Workshop de Produção de Podcasts ONLINE e a NOVA Oficina de Edição HANDS-ON – editando o SEU melhor podcast do mundo!, cuja primeira turma será em São Paulo no dia 29/03 das 13 às 18h!

E aproveitamos o mês de aniversário do Rádiofobia para fazer uma promoção: até o dia 28/02 você pode usar o código promocional RADIOFOBIA5ANOS e ganhar R$20 DE DESCONTO na inscrição de qualquer uma das aulas!

Se você se interessa por produção ou edição de podcasts, aproveite essa oportunidade para conhecer um pouco melhor cada uma das aulas!

Interaja com o Alô Ténica! nas redes sociais:
Siga o @alotenica no tuVítter
Siga o @leoradiofobia no tuVítter
Siga o @radiofobia no tuVítter
Curta a página do Alô Ténica no Facebook
– Curta a página do RADIOFOBIA no Facebook
– Curta a página da RADIOFOBIA Podcast e Multimídia no Facebook

Créditos das músicas usadas neste programa:
– Music by Dan-O at DanoSongs.com
– Music by Kevin MacLeod (incompetech.com) licensed under Creative Commons: By Attribution 3.0 – http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/

Conheça o CURSO DE PODCAST:
Acesse www.cursodepodcast.com.br
Siga o @cursodepodcast no tuVítter
Inscreva-se no canal do Curso de Podcast no YouTube
Curta a página do Curso de Podcast no Facebook

Ouça o Alô Ténica! nos principais agregadores:
Spotify
Google Podcasts
Apple Podcasts
Amazon Music
PocketCasts

E-mails:
Ajude-nos a fazer o programa enviando sua colaboração, dúvida ou sugestão de pauta para alotenica@radiofobia.com.br!

Publicidade:
Entre em contato e saiba como anunciar sua marca, produto ou serviço em nossos podcasts.

Hostgator