RÁDIOFOBIA Classics #12 – ESPECIAL – Michael Jackson

Saudações, querido e fiel ouvinte do RÁDIOFOBIA Classics!

Seja bem vindo à nossa EDIÇÃO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO do RÁDIOFOBIA Classics, nossa atração musical apresentada por Leo Lopes e Daniela Monteiro!

Nesta atração mensal, apresentamos um pouco da história dos principais artistas da música mundial, assim como alguns de seus maiores sucessos, revivendo um estilo de programas especiais que costumávamos ouvir no rádio nos anos 1980 e 1990. Nossa intenção é trazer música de qualidade e ao mesmo tempo apresentar uma visão geral da história musical desses grandes artistas!

Para celebrar este nosso primeiro ano no ar, perguntamos aos ouvintes qual astro ou estrela da música mundial deveria ser homenageado. Recebemos dezenas de indicações, e como a maioria pediu nós preparamos nosso especial de aniversário com a biografia e 30 sucessos do Rei do Pop Michael Jackson!

Um dos poucos artistas a dispensar apresentações, Michael começou a cantar aos 5 anos de idade. Aos 11 já era um profissional, encantando o mundo ao lado dos irmãos no grupo Jackson 5. Seu talento e sua excentricidade sempre despertaram curiosidade e polêmica, ao mesmo tempo que arrastavam uma multidão de fãs mundo afora. Inesperadamente Michael nos deixou em 2009, mas certamente seu legado será cultuado e preservado enquanto a humanidade estiver por aqui.

Chegou a hora! Prepare seus fones de ouvido, pegue uma bebida e aumente o volume, pois está começando uma edição especialíssima do RÁDIOFOBIA Classics!

Diz pra gente o que achou do programa e indique sua banda ou artista preferido, nacional ou internacional, deixando seus comentários no post ou então enviando um e-mail para classics@radiofobia.com.br !

No programa de hoje você vai ouvir:
– Rock with you
– Beat It
– I Want You Back
– Ben
– ABC
– I’ll Be There
– The Love You Save
– Off the Wall
– Don’t Stop ‘Til You Get Enough
– Billie Jean
– Thriller
– The Girl Is Mine
– Another Part of Me
– Bad
– The Way You Make Me Feel
– Man in the Mirror
– Smooth Criminal
– Leave Me Alone
– Black or White
– Remember the Time
– In the Closet
– Wanna be starting something
– They Don’t Care About Us
– Human nature
– Who is it?
– Heal the World
– Will you be there?
– Earth song
– P.Y.T. (Pretty Young Thing)
– I just can’t stop loving you

Acompanhe o Rádiofobia Classics nas redes sociais:
– curta a página do Rádiofobia Classics no Facebook
– siga o @rfobiaclassics no Twitter

E-mails:
Indique seu artista ou banda preferido através dos comentários no post ou mandando seu e-mail para classics@radiofobia.com.br!

Ouça o Rádiofobia Classics nos principais agregadores:
Spotify
Google Podcasts
Apple Podcasts
Amazon Music
PocketCasts

Publicidade:
Entre em contato e saiba como anunciar sua marca, produto ou serviço em nossos podcasts.

Hostgator