RADIOFOBIA – Almir Marques Entrevista #24 – Ricardo Schnetzer

Saudações, querido ouvinte!

Estamos de volta com nosso acervo “Almir Marques Entrevista”, trazendo um papo transmitido ao vivo pela ondas da 93 FM de Rio do Sul, Santa Catarina , fruto do trabalho do nosso amigo apaixonado por dublagem, o radialista Almir Marques!

Neste mês de setembro, temos o prazer de resgatar um papo gravado em agosto de 2003 com o ator, dublador e diretor de dublagem Ricardo Schnetzer, certamente uma das vozes mais conhecidas da dublagem brasileira!

Atuando desde 1974, Ricardo foi diretor de dublagem na pioneira e saudosa Herbert Richers durante 15 anos, tendo dirigido também em outros estúdios. Sua voz é bastante conhecida pelo público, já que é responsável pela versão brasileira de atores como Nicolas Cage, Al Pacino, Tom Cruise, Richard Gere, Patrick Swayze, John Cusack, Kurt Russel e Daniel Day-Lewis na maioria de seus filmes. É conhecido também pela dublagem do Hank, do desenho Caverna do Dragão, Capitão Planeta, Mestre Macaco nos filmes do Kung Fu Panda, Albafica de Peixes em Saint Seiya: The Lost Canvas e Capitão Rex, Comandante Cody e os clones na série animada Star Wars: The Clone Wars.

Chegou a hora de conhecer mais um pouco da carreira dos seus dubladores preferidos em  mais essa entrevista exclusiva do nosso acervo “Almir Marques Entrevista”!

 

Acompanhe as atividades do RADIOFOBIA:
Assine o feed do Alô Ténica!
Assine o Alô Ténica! diretamente no seu iTunes
– Siga @radiofobia no tuVítter
– Curta a página do RADIOFOBIA no Facebook
– Curta a página da RADIOFOBIA Podcast e Multimídia no Facebook
Curta a página do Alô Ténica! no Facebook

E-mails:
Fódebeques dos pogramas ou simples abrax e recadalhos podem ser enviados para podcast@radiofobia.com.br!

Ouça o Rádiofobia Podcast nos principais agregadores:
Spotify
Google Podcasts
Apple Podcasts
Amazon Music
PocketCasts

Publicidade:
Entre em contato e saiba como anunciar sua marca, produto ou serviço em nossos podcasts.

Hostgator