RÁDIOFOBIA Classics #20 – James Brown

Saudações, ouvinte dançante do RÁDIOFOBIA Classics!

Seja bem vindo a mais uma edição do RÁDIOFOBIA Classics, nosso podcast musical apresentado por Leo Lopes!

Nesta atração apresentamos um pouco da história dos principais artistas da música mundial, assim como alguns de seus maiores sucessos, revivendo um estilo de programas especiais que costumávamos ouvir no rádio nos anos 1980 e 1990. Nossa intenção é trazer música de qualidade e ao mesmo tempo apresentar uma visão geral da história musical desses grandes artistas!

No programa de abril, apresentamos a biografia e tocamos 15 sucessos daquele que foi uma das maiores forças culturais do Século XX, que influenciou a música e as relações raciais em escala global, vendeu em vida pouco mais de 100 milhões de álbuns e é reconhecido como um dos maiores artistas de todos os tempos: o Padrinho do Soul JAMES BROWN!

Cantor, compositor, dançarino e bandleader, James Brown foi uma força fundamental na história da música dançante, a ponto de ser atribuída a ele a “invenção” do Funk. Ativista político e problemático desde garoto, foi um dos maiores e mais polêmicos nomes do showbusiness norte-americano.

Prepare-se para balançar os pés e batucar os dedos onde quer que esteja ouvindo mais esse episódio do seu RÁDIOFOBIA Classics!

Diz pra gente o que achou do programa e indique sua banda ou artista preferido, nacional ou internacional, deixando seus comentários no post ou então enviando um e-mail para classics@radiofobia.com.br ! Você também pode colaborar rascunhando uma pauta sobre sua indicação! Baixe os modelos clicando aqui, capriche no texto e na pesquisa e envie por e-mail com seu nome, idade, ocupação e cidade onde mora, para podermos dar os devidos créditos quando (ou se…) o programa for ao ar!

No programa de hoje você vai ouvir:
– Get Up (I Feel Like Being a) Sex Machine
– Please Please Please
– Try Me
– I’ll Go Crazy
– Think
– Lost Someone
– Night Train
– I Got You (I Feel Good)
– Papa’s Got a Brand New Bag
– Cold Sweat
– I Got the Feelin
– Mother Popcorn
– Say It Loud – I’m Black and I’m Proud
– It’s A Man’s, Man’s, Man’s World
– Living in America

Acompanhe o Rádiofobia Classics nas redes sociais:
– curta a página do Rádiofobia Classics no Facebook
– siga o @rfobiaclassics no Twitter

E-mails:
Indique seu artista ou banda preferido através dos comentários no post ou mandando seu e-mail para classics@radiofobia.com.br!

Ouça o Rádiofobia Classics nos principais agregadores:
Spotify
Google Podcasts
Apple Podcasts
Amazon Music
PocketCasts

Publicidade:
Entre em contato e saiba como anunciar sua marca, produto ou serviço em nossos podcasts.

Hostgator