Saudações, ouvinte fiel do RÁDIOFOBIA Classics!

Seja bem vindo a mais uma edição do RÁDIOFOBIA Classics, nosso podcast musical apresentado por Leo Lopes!

Nesta atração apresentamos um pouco da história dos principais artistas da música mundial, assim como alguns de seus maiores sucessos, revivendo um estilo de programas especiais que costumávamos ouvir no rádio nos anos 1980 e 1990. Nossa intenção é trazer música de qualidade e ao mesmo tempo apresentar uma visão geral da história musical desses grandes artistas!

Em 23 de junho de 2011 o mundo se despedia de uma das vozes mais marcantes da música em todos os tempos. Com apenas 8 anos de carreira profissional, a jovem inglesa AMY WINEHOUSE encerrava uma carreira meteórica marcada por um enorme talento, sucesso mundial e uma vida repleta de conflitos.

Sua voz, seu estilo sessentista de se vestir, maquiar-se e cantar facilmente conquistaram o mundo, que em pleno Século XXI testemunhou sua rápida ascensão e vertiginosa queda motivada por um relacionamento doentio e o vício em álcool e drogas. Sua voz e sua saúde se deterioraram proporcionalmente ao seu sucesso, e no final das contas o vício suplantou o talento e a estrela se apagou.

Prepare seus fones de ouvido para conhecer os fatos mais marcantes de sua vida e sua carreira e ouvir 19 dos seus maiores sucessos em mais uma edição caprichada do seu RÁDIOFOBIA Classics!

Diz pra gente o que achou do programa e indique sua banda ou artista preferido, nacional ou internacional, deixando seus comentários no post ou então enviando um e-mail para classics@radiofobia.com.br ! Você também pode colaborar rascunhando uma pauta sobre sua indicação! Baixe os modelos clicando aqui, capriche no texto e na pesquisa e envie por e-mail com seu nome, idade, ocupação e cidade onde mora, para podermos dar os devidos créditos quando (ou se…) o programa for ao ar!

No programa de hoje você vai ouvir:
– (There Is) No Greater Love
– Stronger Than Me
– Know You Now
– Fuck Me Pumps
– Take The Box
– Rehab
– You Know I’m No Good
– Back to Black
– Love is a Losing Game
– Tears Dry On Their Own
– Valerie
– It’s My Party
– The Girl from Ipanema
– Wake Up Alone
– Me & Mr. Jones
– Moody’s Mood For Love
– Addicted
– Body And Soul, com Tony Bennett
– Amy, Amy, Amy

Preparação da pauta:
Lucas Motawww.oitodecarisma.com

iTunes:
Se você tem o iTunes instalado no seu computador e quer assinar o nosso feed, clique aqui!

E-mails:
Indique seu artista ou banda preferido através dos comentários no post ou mandando seu e-mail para classics@radiofobia.com.br!

Contato:
Através do nosso formulário de contato, é possível mandar uma mensagem pra gente se você:

– canta, imita, desenha, compunheta ou imita a Gretchen, e acha que tem saco pra ser nosso colaborador;
– quer que a sua melódia seja tocada no pograma;
– tá a fim de mandar alguma dica ou sugestã pra melhorar o seu podcast preferido;
– é chato pra baralho e quer fazer uma reclamação;
– tem um produto ou serviço e quer a sua marca aliada a um pograma da mais alta gabardância;
– é simplesmente um desocupado e quer mandar uma mensagem só pra encher linguiça.

Nossos parceiros

Mundo Podcast Jovem Nerd Rede Geek Pelada na Net Café Brasil Papo de Gordo Tecnocast Troca o Disco Pod Tudo no Cast Refil Confins do Universo Liga o Rádio Por Onde Vamos Marsupial Editora Beved

Equipe Rádiofobia

Rádiofobia Rádiofobia Rádiofobia Alotenica Curso de Podcast Leo Lopes Velho e Chato Marcos Lauro John Vee Jones Bruno Costa Rafa Pizza Ira Croft Tenso Jef Barbosa Pedro Pallotta

Curta nossa página