QUEM SOMOS

O QUE É?

O RÁDIOFOBIA foi criado como um programa de humor e produzido no formato de podcast, com a proposta de discutir temas variados e também entrevistar convidados ligados à atividade humorística, que atuam no rádio, TV ou internet.

O diferencial do programa é a aplicação do formato radiofônico no podcast. Quase todos os programas são gravado com transmissão AO VIVO, via streaming, e todos os elementos sonoros – efeitos, trilhas e vinhetas – são reproduzidos em tempo real, exatamente como em um programa de rádio.

COMO NASCEU?

Leo Lopes e Quessa são amigos desde sempre, e quando crianças nos anos 80 gostavam de brincar de rádio, gravando programas e fazendo vozes. Divertiam-se ouvindo Djalma Jorge Show, Serginho Leite, Oscar Pardini, Zé Américo, Tatá e Escova no Perdidos na Noite, Chico Anysio, Jô Soares e outros, no rádio e na TV.

Depois de se tornar radialista e guardar por alguns anos o projeto do RÁDIOFOBIA, originalmente planejado para o rádio, em fevereiro de 2009 Leo convidou seu amigo Quessa para gravarem o primeiro programa no formato de podcast, e assim resgatarem um pouco sua brincadeira de infância. Gostaram tanto do resultado que não pararam mais!

Nossos parceiros

Mundo Podcast Jovem Nerd Rede Geek Pelada na Net Café Brasil Papo de Gordo Tecnocast Troca o Disco Pod Tudo no Cast Refil Confins do Universo Liga o Rádio Por Onde Vamos Marsupial Editora Beved

Equipe Rádiofobia

Rádiofobia Rádiofobia Rádiofobia Alotenica Curso de Podcast Leo Lopes Velho e Chato Marcos Lauro John Vee Jones Bruno Costa Rafa Pizza Ira Croft Tenso Jef Barbosa Pedro Pallotta

Curta nossa página