Rádiofobia Podcasts
HostagorBlubrry

RADIOFOBIA 49b – Especial Campus Party – Podosfera

Que a Campus Party Brasil 2011 foi TOTALMENTE EXCELENTE, todo mundo sabe! Que a podosfera brasileira é uma grande família, isso todo mundo também sabe! Mááááás… o clima da Campus Party, o entrosamento entre amigos, a bagunça, os decotes de Daniela Monteiro e as passadas de mão do Sussi, isso só quem esteve lá sabia… ATÉ ESTE POGRAMA!

Entre uma queda de energia aqui e uma falta de conexão ali, Leo Lopes, Quessa e Daniela Monteiro produziram um conteúdo ÉÉÉXCRUSIVO!

Assim, prepare-se para este Especial com 2 horas e 20 minutos de duração, que contou com a participação de mais de 30 CONVIDADOS de altíssimo gabardã da nossa podosfera, e entre um pouco no clima dessa semana que, com certeza, ficará para sempre em nossos corações! (nóóófaaa, mas que frasezinha de baitola essa…) =P

Podcasters, podcasts e ouvintes participantes deste pograma (por ordem de aparição):
@profmaury, do weRgeeks
@jabour_rio e @junior_cq, do PirataCast
@ebelote
@oEduardoMoreira, do Spin-Off e Target HD
@rodreis, do Papo de Artista
@vivacqua, do Nerdrops
@jojonerd
@pollar e @OliverPerez, do Nerdrops
@afonso3d
@Rafael_Smok e @dadacristine, da Taberna do Smok
@TiagoVerde e @IraCroft, do CavernaCast
@DruidaLucas
@surtospicotico
@jovemnerd, do Nerdcast
@jonnyken, do InfoPod
@MafaldaMonacast e @falcaoazul, do MonaCast
@eduardo_sales, @maira_moraes e @flaviofsoares, do Papo de Gordo
@Schias e @madmaxandrade, da Kombo Podcasts
@phsantos, @jurandirfilho e @mausaldanha, do RapaduraCast
@guanabara, do Guanacast
@rjpinheiro, do RetroComputaria
@sergiovds

Melódias escolhidas no susto durante a gravação:
Kool & The GangGet down on it
Garth BrooksIf tomorrow never comes
Guns N’ RosesSweet child o’ mine
A-HATake on me
Marty McFly With The Starlighters – Johnny B.  Goode

Links citados na sessão de recadalhos:
Foto da podosfera com a Camiseta Podcaster
Promoção “2 Anos de RADIOFOBIA”
Entrevista do Leo e do Quessa no programa E-farsas
NerdCast 243, com leitura de e-mails gravada dentro da Maratona Podcastal
Leo Lopes e Tato Tarcan entrevistados pelo Jovem Nerd no NerdOffice S02E02

Links citados durante o pograma:
Nerdcast 243, com leitura de e-mails dentro da Maratona Podcastal
Extensão do Migre.Me para o Google Chrome
Tour Gastronômico Papo de Gordo 2011
Foto de Leo, Quessa, Schias e Tiago Andrade AO VIVO gravando de quatro (!!)

iTunes:
Se você tem o iTunes instalado no seu computador e quer assinar o nosso feed, clique aqui!

E-mails:
Sugestões idiotas, idéias malucas, elogios ou simples abrax e recadalhos podem ser enviados para podcast@radiofobia.com.br!

Colaborações:
Se você canta, imita, desenha, compunheta ou imita a Gretchen, tome coragem e mande sua colaboração para colaborador@radiofobia.com.br!

Pedidos de Melódias:
Mande sua recomendação musical para nossa Cortina de Melódias escrevendo para melodias@radiofobia.com.br!

Pra saber como ser parceiro do RADIOFOBIA escreva para contato@radiofobia.com.br e veja como é fácil ter a sua marca aliada a um pograma da mais alta gabardância!

Clique aqui para fazer o download da versão ZIP

  • Já estou escutando o radiofobialhesss 49b! e a bagaça ja começou animada! vida longa ao radiofobia!

  • MUIIIIITO FODA, pqp, me deu uma saudade desgraçada ouvindo o radiofobia, como eu gostei de conhecer o pessoal da podsfera =x. o leo me ajudou muito, vlw pela atenção cara, a dani se mostrou uma pessoa extremamente agradavel e legal com todos, o quessa fica se engraçando com a ira entao nao gosto dele hahaha, zuera, um abraço para todos ae

  • JB

    Cara, eu não conhecia vocês e achava que não tinha podcast bom além do nerdcast, mas tava sentado na bancada de trás e vi que vocês trabalharam pra caramba!

    Parabéns pelo trabalho, to começando a ouvir por esse aqui e to gostando muito. Daqui a pouco já emendo na maratona e por aí vai!

  • Leo.

    Eu ja ia sugerir um Radiofobia/NerdCast e você faz um crossover não só com ele mas com todos os podcasters como o Guabara, o Dudu Sales, o Jonny Ken, a Mafalda e o Falcão e outos milhões. Uma mega suruba podcastal.

    Agora… eu notei que você e o Quessa se divertiram pra baralho, heim? Tavam parecendo dois pintos no lixo soltos pela Campus Party!

    Um abrax no ESÔFAGO!

    Allan.

  • Pô, cadê os agradecimentos ao povo do backgroud que vai buscar o Briggs correndo risco de apanhar dos fãs dele?! hahahahahahahahahahaahah

  • Salve galera!

    Parabéns pelo episódio GIGANTE! Ficou muito divertido e engraçado, e a galera que participou realmente é a elite da podosfera! Só a nata! XD

    Aliás, parabéns a equipe do Radiofobia pelo sucesso na Campus Party! Acompanhei quase tudo e pude notar que vocês realmente merecem todo o reconhecimento. Sem dúvida este foi o melhor podcast que eu descobri em 2010! o/

    2011 é o ano do Radiofobia!

    Abraços!!!

  • Espetacular como sempre. Sou ouvinte a muito tempo tanto do Radiofobia quanto de muitos outros podcasts e sempre me senti muito próximo de todos os podcasters que como passar do tempo passaram a ser como amigos, mesmo que distantes. Porém nunca comentei com freqüência, mas isso esta para mudar. Graças a vocês, tive meu coração tocado e agora vou comentar (claro se tiver o que acrescentar) em todos os podcasts que puder. Obrigado Léo, você que é uma pessoa de um carisma e uma humildade sem iguais.

  • Sério mesmo que esse episódio tem mais de 2 horas?? Vamos precisar de uma auditoria com urgência, pois pra mim pareceu 40 minutos… Brincadeiras a parte o pograma ficou tão gostoso de se ouvir que nem parece ter mais de 2 horas, fiquei com gostinho de quero mais tanto do pograma quanto da CParty. Adorei ter participado, mesmo com a minha voz de gralha com dor de garganta.

  • Poxa, excelente pograma!!! Adorei todas as participações dos vários podcasters que estiveram presentes no evento. Infelizmente por causa do meu trabalho e da vida de casado, não pude ir na CPBR4.

    Eu estive sexta na Pizzaria, mas muitos que falaram que iam não encontrei, fiquei até um pouco depois das 23:00hs, mas encontrei muita gente legal.

    Parabéns novamente e nos vemos em breve. ^^v

  • Alex

    Muito bom o Gps do Laurito!

    "Esse GPS é bom, mas eu conheço um melhor"

  • Muito legal mesmo esse cast.

    Adorei ir na Campus Party esse ano e tive a possibilidade de conhecer muitos dos participantes desse cast. Infelizmente não pude ir todos os dias, mas ano que vem moverei montanhas para ir em todos os dias.

  • Gostei do programa, todas as participações foram excelentes (algumas curtas, outras longas), mas muito divertidas e com noviades (a familia Pretaski e a causa de toda a desgraça do mundo), agora só esperando o Radiofobia 50.

  • .

    .

    Olha eu mais uma vez no radiofobia-lhes! Léo… Muito bom estar contigo e com toda a família podcastal… Ano que vem tamos junto de novo!

    .

    .

  • Ira

    Aeeeee

    Ja mandei meu email!!!!

    bjokas!!!

  • EdPalhares

    Qual o cast que reune em um único episódio todos os outros podcasters como convidados e ainda faz isso ao vivo-lhes, no maior evento de tecnologia da américa latina? Só pode ser o unico pódecaste-lhes mais anti-ácido e efervecente da podosfera brasileira meus amiguinhos! RádioFobia minha gente! Parabéns pelo sucesso na CPBR4 e que esse seja mais um passo para todo o reconhecimento que vocês merecem! Abrax no queixo-les!

  • adoro o formato de podcast de vcs…

    muito bom

  • Fiquei acompanhando de longe a Campus Party, assistindo Streammings e tal. Este teu programa fecha com chave de ouro este evento que para os podcasters foi demais. Tá muito legal vc entrevistando todo mundo.

    Sempre por aqui ouvindo-os.

    abração

    Lobo da Estepe

  • Excelente podcast! Entrevistas fodabagarai!

    Uma das desvantagens de ter ido pra Campus Party pra trabalhar foi essa: não consegui ter tempo pra aparecer na mesa dos podequésters e dar-lhes o merecido abraço-lhes! Fica pruma próxima. E, espero, em breve!

    Longa vida à Podosfera Brasileira!

  • Leo, se Obama estivesse aqui, ele diria assim de você: "He's the man!".

    São vários os motivos que levam os amigos a fazer podcasts, mas o Radiofobia tem aquele quê quase morto da rádio, aquele sentimento de transmitir pelas ondas sonoras o estímulo à imaginação, de fazer o ouvinte se esforçar para imaginar todo um cenário que se passa por trás do microfone.

    Ainda que hoje nós gravemos cada um em sua própria casa, fisicamente distantes, mesmo assim o ouvinte é levado para esse ambiente mágico e acabamos imaginando vocês todos ao redor de uma mesa, brincando, contando piadas, discutindo, trabalhando, gravando.

    Isso é coisa que o vídeo não faz. Embora os vídeos sejam sensacionais se bem trabalhados, eles não nos dão esse tesão de tentar adivinhar como é "o estúdio", como são os "rádio-atores" ou os "rádio-dubladores".

    Tê-lo visto na Campus Party foi a satisfação do meu imaginário. A Maratona Podcastal, as gravações com os outros podcasters, tudo isso foi como se voltássemos à época das boas rádios, mas adaptada à modernidade.

    Os programas 49a e 49b tornaram-se eternos. A podosfera assumiu um novo patamar para mim. O respeito aos podcasters cresceu muito mais.

    Ter conhecido você, o nobre jurisconsulto Quessa e a simpática e extrovertida Daniela valeu a pena.

    E consegui realizar aquele desejo de falar no Radiofobia. Olha só! Valeu a pena ter ganhado o convite para a Campus Party aos 48 do segundo tempo!

    Parabéns e vamuquivamu! Há muito mais sucesso para ser explorado, muito mais êxito para ser desbravado, muito mais prosperidade para ser conquistada!

  • Simplesmente Felomenal e Totalmente Excelente!!

    Parabéns a todos, principalmente a Léo Lopes, um cara que passei a respeitar e admirar juntamente com o Radiofobia. Pode não ser grande coisa, mas vocês conquistaram um novo ouvinte nessa Campus Party.

    Conheci o programa através do Streaming da Maratona Podcastal, adorei o formato que vocês trabalham, a simpatia e o domínio de “palco” que vocês tem.

    E tudo só me deixou com mais remorso de não ter ido à CPBR, e com mais vontade de ir na próxima (e derradeira). Ano que vem com certeza estarei lá para dar um abraço ou no mínimo um aperto de mão XD.

    SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCESSO!!!!!

  • Show de bola, Leo e Quessa!

    Ficou muito bom mesmo!

    Parabéns, caras.

  • Caraca! Sensacional esse programa. Talvez um dos melhores já feitos. Gostei de toda aquela alegria, aquela energia vibrante e contagiante que permaneceu por todo o cast, nessa grande festa tecnológica brasileira. Com tantos podcasters reunidos num só episódio, não tinha como não ficar incrível. Um magnífico crossover, eu posso dizer.

    Gostei de todas as partes, gostei especialmente da parte com o Jovem Nerd, foi do caramba! Parabéns mesmo. Quem me dera poder ter estado aí acompanhando essa grande festa podcastal, quem me dera mesmo… Quem sabe ano que vêm eu esteja aí. =D

    Você fez um programa ÉPICO dessa vez. o/

  • Pingback: DANYCAST 69: Anos 2000 ROCK! |()



Nossos parceiros

Jovem NerdRede GeekCidade GamerPelada na NetDanycastPapo de GordoCinecastJurassicastPauta Livre NewsTelhacastTecnocastCafé BrasilNa CalçadaAspiraCastNossocastAnimaTunesPortal do JapaMaestro BillyTeatro de BonecosA Vida com Logan

Siga nossa equipe no Twitter

Rádiofobia Curso de Podcast Alotenica Leo Lopes Velho e Chato Quessa Laurito Marcos Lauro John Vee Jones Bruno Costa Rafa Pizza Ira Croft Tenso Jef Barbosa Pedro Pallotta

Curta nossa página no Facebook