Feliz Dia das Crianças!

No pograma de hoje, você vai conferir o resultado de uma invasão! Luquinha e Leone – os verdadeiros gerentes da budegasubornaram a Ténica, invadiram o estúdio e resolveram mostrar que quem manda nessa bagaça AINDA é a molecada!

Claro que eles permitiram que LeoLopes, também conhecido como PAPAI, e Lu Lopes, disfarçada de MAMÃE, também participassem da gravação (mas só como coadjuvantes, é claro…)!

Nosso agradecimento especial ao querido irmão e titio Guilherme Briggs pela linda mensagem que nos enviou para este pograma!

Melódias para celebrar o Dia das Crianças:
Gipsy KingsHai un amigo en mi (Toy Story 3)
Guilherme BriggsCanção do Nigel (Rio)
– Cee-Lo Green & Jack Black – Kung Fu Fighting (Kung Fu Panda)
– Eddie Murphy & Antonio Banderas – Livin’ La Vida Loca (Shrek 2)
The ChipmunksWe are family (Alvin e os esquilos 2)

Links citados ao longo do pograma:
RADIOFOBIA 41 – Quem manda é a molecada!

iTunes:
Se você tem o iTunes instalado no seu computador e quer assinar o nosso feed, clique aqui!

E-mails:
Sugestões idiotas, idéias malucas, elogios ou simples abrax e recadalhos podem ser enviados para podcast@radiofobia.com.br!

Colaborações:
Se você canta, imita, desenha, compunheta ou imita a Gretchen, tome coragem e mande sua colaboração para colaborador@radiofobia.com.br!

Pedidos de Melódias:
Mande sua recomendação musical para nossa Cortina de Melódias escrevendo para melodias@radiofobia.com.br!

Pra saber como ser parceiro do RADIOFOBIA escreva para contato@radiofobia.com.br e veja como é fácil ter a sua marca aliada a um pograma da mais alta gabardância!

Clique aqui para fazer o download da versão ZIP

Nossos parceiros

Mundo Podcast Jovem Nerd Rede Geek Pelada na Net Café Brasil Papo de Gordo Tecnocast Troca o Disco Pod Tudo no Cast Refil Confins do Universo Liga o Rádio Por Onde Vamos Marsupial Editora Beved

Equipe Rádiofobia

Rádiofobia Rádiofobia Rádiofobia Alotenica Curso de Podcast Leo Lopes Velho e Chato Marcos Lauro John Vee Jones Bruno Costa Rafa Pizza Ira Croft Tenso Jef Barbosa Pedro Pallotta

Curta nossa página