RÁDIOFOBIA Classics #57 – Linkin Park

Saudações, ouvinte do RÁDIOFOBIA Classics!

Seja bem vindo ao RÁDIOFOBIA Classics, nosso podcast musical apresentado por Leo Lopes!

Nesta atração apresentamos um pouco da história dos principais artistas da música mundial, assim como alguns de seus maiores sucessos, revivendo um estilo de programas especiais que costumávamos ouvir no rádio nos anos 1980 e 1990. Nossa intenção é trazer música de qualidade e ao mesmo tempo apresentar uma visão geral da história musical desses grandes artistas!

Neste programa do mês de maio, trazemos até você a biografia e 29 sucessos de uma das bandas mais importantes deste século: LINKIN PARK!

Formada na Califórnia em 1996, atualmente o Linkin Park tem como integrantes o vocalista, rapper e multi-instrumentista Mike Shinoda, o baterista Rob Bourdon, o guitarrista Brad Delson, o baixista Dave “Pheonix” Farrel e o DJ Joe Hahn. Infelizmente um de seus integrantes mais importantes – o cantor, compositor e vocalista Chester Bennington – suicidou-se em julho de 2017, para a tristeza de milhões de fãs por todo o mundo. Com mais de 70 milhões de álbuns vendidos em pouco mais de 20 anos de carreira, o Linkin Park é sem dúvida uma das bandas mais importantes do Século XXI!

É hora de escolher um local tranquilo e se preparar para ouvir duas horas de informação e música da melhor qualidade, em mais um episódio do seu RÁDIOFOBIA Classics!

Diz pra gente o que achou do programa e indique sua banda ou artista preferido, nacional ou internacional, deixando seus comentários no post ou então enviando um e-mail para classics@radiofobia.com.br !

Você também pode colaborar rascunhando uma pauta sobre sua indicação! FAÇA O DOWNLOAD DOS MODELOS DE PAUTA CLICANDO AQUI, capriche no texto e na pesquisa e envie por e-mail com seu nome, idade, ocupação e cidade onde mora, para podermos dar os devidos créditos quando (ou se…) o programa for ao ar!

No programa de hoje você vai ouvir:
– Bleed it Out
– In the End
– Castle of Glass
– Crawling
– One Step Closer
– Somewhere I Belong
– Breaking the Habit
– Faint
– Numb
– What I’ve Done
– Shadow of the Day
– Leave Out All the Rest
– Waiting for the End
– Blackout
– The Catalyst
– Burn it Down
– Lies Greed Misery
– Wastelands
– Until It’s Gone
– Final Masquarade
– A Line In the Sand
– Heavy, com Kiiara
– Invisible
– Battle Symphony
– Sharp Edges
– Numb / Encore
– A Light That Never Comes
– Darker Than the Blood
– One More Light

Colaboração com a pauta do programa:
Gabriel Baisi, 18 anos, estudante, Alfenas – MG

Acompanhe o Rádiofobia Classics nas redes sociais:
– curta a página do Rádiofobia Classics no Facebook
– siga o @rfobiaclassics no Twitter

E-mails:
Indique seu artista ou banda preferido através dos comentários no post ou mandando seu e-mail para classics@radiofobia.com.br!

Ouça o Rádiofobia Classics nos principais agregadores:
Spotify
Google Podcasts
Apple Podcasts
Amazon Music
PocketCasts

Publicidade:
Entre em contato e saiba como anunciar sua marca, produto ou serviço em nossos podcasts.

Hostgator