Agora é hora, de alegria, vamos sorrir e cantar… do mundo não se leva nada, vamos sorrir e cantar! Lá lá lá lá, OÊ, lá lá lá lá, OÊ…

Senhoras e senhores, comemorando 6 meses de vida e nosso 10o. podcast, o RADIOFOBIA orgulhosamente apresenta hoje a primeira parte de dois programas mais do que especiais sobre o camelô mais bem sucedido da história, o mestre da comunicação brasileira, o homem do baú, o perú que fala, o patrão: SILVIO SANTOS!

Leo Lopes, Quessa, Marcos Lauro e Laurito – a elite do RADIOFOBIA – juntaram suas mentes doentias para falar (quase) TUDO sobre o cara mais genial e polêmico da mídia tupiniquim desde a televisão à lenha! Às vésperas de completar 7.9, Silvio Santos continua na ativa, em (quase) boa forma e mostrando sua força na peruca acaju!

Na primeira parte do ESPECIAL, a biografia de Senor Abravanel, as origens do “Programa Silvio Santos”, seus quadros e figuras inesquecíveis!

Você vai saber:
– que vender capinha de título e cerveja pode mudar sua vida
– que Laurito já pegou geral as “colegas de trabalho”
– que a Vovó Mafalda era pai da Beth Guzzo
– que uma mensagem de paz pode traumatizar sua vida
– a diferença entre o poste, a mulher e o BAMBU

Links citados no programa (ou não…):
Página do Silvio Santos – porrilhões de coisas sobre o patrão
O Baú do Silvio Santos – blog imperdível!
Abertura do Show de Calouros com a Vovó Mafalda
A mensagem de paz que passava depois da “Porta da Esperança” – medo!
“Pablo, qual é a músicammm?”
Sílvio caindo no tanque de água no “Topa tudo por dinheiro”
Você já deve ter visto mas… e o BAMBU?

No próximo pograma: os melhores (e piores) imitadores do Silvio Santos em todos os tempos, e as atividades alternativas do patrão!

CAMPANHA “Faça o patrão ouvir o RADIOFOBIA”: se você conhece alguém que conhece o Silvio, dê um jeito de fazer o pograma chegar até ele! Mas duvidamos muito que consiga…

iTunes:
Se você tem o iTunes instalado no seu computador e quer assinar o nosso feed, clique aqui!

E-mails:
Sugestões idiotas, idéias malucas, elogios ou simples abrax e recadalhos podem ser enviados para podcast@radiofobia.com.br!

Colaborações:
Se você canta, imita, desenha, compunheta ou imita a Gretchen, tome coragem e mande sua colaboração para colaborador@radiofobia.com.br!

Pedidos de Melódias:
Mande sua recomendação musical para nossa Cortina de Melódias escrevendo para melodias@radiofobia.com.br!

Pra saber como ser parceiro do RADIOFOBIA escreva para contato@radiofobia.com.br e veja como é fácil ter a sua marca aliada a um pograma da mais alta gabardância!

Nossos parceiros

Mundo Podcast Jovem Nerd Rede Geek Pelada na Net Café Brasil Papo de Gordo Decrépitos Troca o Disco Pod Tudo no Cast Eu Tava Lá Confins do Universo 1986 Podcast Por Onde Vamos Marsupial Editora Rebobinando

Equipe Rádiofobia

Rádiofobia Rádiofobia Rádiofobia Alotenica Curso de Podcast Leo Lopes Velho e Chato Marcos Lauro John Vee Jones Bruno Costa Rafa Pizza Ira Croft Tenso Jef Barbosa Pedro Pallotta

Curta nossa página