RADIOFOBIA 23 – Especial de Aniversário parte 1


Alôôôôôu, piíííípooou!!

É com uma alegria muito contente que apresentamos neste RADIOFOBIA 23 a parte 1 do nosso Especial de Aniversário para comemorarmos 1 ano de RADIOFOBIA no ar! Muito obrigado, querido ouvinte desocupado!

Depois de quase um mês de edição incansável, Leo Lopes, Quessa, Laurito e Marcos Lauro recebem a visita da nossa musa Manu Freitas, para apresentar os piores momentos dos primeiros 11 pogramas, quando recebemos como convidados celebridades do humor (ou não…) tais como o Japa, Mike Mattos, Antonio Celso Jr., Rosana Hermann, Rafael Baltresca, Ulisses Tavares e Joe Hirata, além de fazermos os Especiais sobre Djalma Jorge Shows e Sílvio Santos!

De lambuja, no final do pograma, você poderá ouvir alguns dos porrilhões de erros que rolaram durante as mais de 40 horas de gravação deste humilde podcast desde seu início em Fevereiro de 2009!

E se você gosta desta bagaça, aproveita este pograma pra apresentar nosso podcast pros seus amigos! Se não gostar, manda como vingança pros inimigos! E dia 26 de Fevereiro a gente volta com a parte 2 deste Especial de Aniversário!

Ouça o Rádiofobia Podcast nos principais agregadores:
Spotify
Google Podcasts
Apple Podcasts
Amazon Music
PocketCasts

Publicidade:
Entre em contato e saiba como anunciar sua marca, produto ou serviço em nossos podcasts.

Hostgator