Feliz Dia das Crianças!

No pograma de hoje, você vai conferir o resultado de uma invasão! Luquinha e Leone – os verdadeiros gerentes da budegasubornaram a Ténica, invadiram o estúdio e resolveram mostrar que quem manda nessa bagaça AINDA é a molecada!

Claro que eles permitiram que LeoLopes, também conhecido como PAPAI, e Lu Lopes, disfarçada de MAMÃE, também participassem da gravação (mas só como coadjuvantes, é claro…)!

Nosso agradecimento especial ao querido irmão e titio Guilherme Briggs pela linda mensagem que nos enviou para este pograma!

Melódias para celebrar o Dia das Crianças:
Gipsy KingsHai un amigo en mi (Toy Story 3)
Guilherme BriggsCanção do Nigel (Rio)
– Cee-Lo Green & Jack Black – Kung Fu Fighting (Kung Fu Panda)
– Eddie Murphy & Antonio Banderas – Livin’ La Vida Loca (Shrek 2)
The ChipmunksWe are family (Alvin e os esquilos 2)

Links citados ao longo do pograma:
RADIOFOBIA 41 – Quem manda é a molecada!

iTunes:
Se você tem o iTunes instalado no seu computador e quer assinar o nosso feed, clique aqui!

E-mails:
Sugestões idiotas, idéias malucas, elogios ou simples abrax e recadalhos podem ser enviados para podcast@radiofobia.com.br!

Colaborações:
Se você canta, imita, desenha, compunheta ou imita a Gretchen, tome coragem e mande sua colaboração para colaborador@radiofobia.com.br!

Pedidos de Melódias:
Mande sua recomendação musical para nossa Cortina de Melódias escrevendo para melodias@radiofobia.com.br!

Pra saber como ser parceiro do RADIOFOBIA escreva para contato@radiofobia.com.br e veja como é fácil ter a sua marca aliada a um pograma da mais alta gabardância!

Clique aqui para fazer o download da versão ZIP

Nossos parceiros

Mundo Podcast Jovem Nerd Rede Geek Pelada na Net Café Brasil Papo de Gordo Decrépitos Troca o Disco Pod Tudo no Cast Eu Tava Lá Confins do Universo 1986 Podcast Por Onde Vamos Marsupial Editora Rebobinando

Equipe Rádiofobia

Rádiofobia Rádiofobia Rádiofobia Alotenica Curso de Podcast Leo Lopes Velho e Chato Marcos Lauro John Vee Jones Bruno Costa Rafa Pizza Ira Croft Tenso Jef Barbosa Pedro Pallotta

Curta nossa página