Assine aqui o feed de “O Melhor Humor do Rádio”
 Assine aqui “O Melhor Humor do Rádio” no iTunes

 

Felipe Xavier, Marco Bianchi e Paulo Bonfá. Três malucos que, lá pela metade dos anos 1990, começaram na USP FM um grupo de humor chamado Os Sobrinhos do Ataíde! Não me pergunte a razão, porque eu não sei. Qualquer hora a gente entrevista um deles aqui e pergunta, ok?

O que eu sei é que eles fizeram tanto sucesso, num tempo onde as pessoas ainda ouviam rádio fora do congestionamento, que não demorou muito para que fossem convidados a fazer parte do elenco da “então ainda Rádio Rock” 89 FM. E foi lá que todo mundo conheceu personagens como Seu Gilmar e Marquinho, O Pequeno Wilber, Peterson Foca (ou Capitão Gemada, após deglutir as pílulas de gemada da vó…), Homem-cueca, Pinóculos (o boneco de pau de óculos), Tuca Zazuera e Valeska Cristina, entre outros.

O grupo permaneceu junto até 1999, quando Felipe Xavier resolveu sair, deixando a dupla Bonfá e Bianchi que mantiveram a parceria e foram apresentar o Rock Gol na MTV.

Enfim, muitos são os órfãos dos Sobrinhos, que a partir de hoje poderão matar a saudade dos quadros mais engraçados aqui, em nosso arquivo “O Melhor Humor do Rádio”!

Pra começar bem, que tal matar a saudade de Peterson Foca e seu amigo , dando uma zuadinha básica nos Méqui Dônis dos Shoppscenters como Capitão Gemada?

Nossos parceiros

Mundo Podcast Jovem Nerd Rede Geek Pelada na Net Café Brasil Papo de Gordo Decrépitos Troca o Disco Pod Tudo no Cast Eu Tava Lá Confins do Universo 1986 Podcast Por Onde Vamos Marsupial Editora Rebobinando

Equipe Rádiofobia

Rádiofobia Rádiofobia Rádiofobia Alotenica Curso de Podcast Leo Lopes Velho e Chato Marcos Lauro John Vee Jones Bruno Costa Rafa Pizza Ira Croft Tenso Jef Barbosa Pedro Pallotta

Curta nossa página