O Melhor Humor do Rádio #7 – Pânico I – Seu Brito no Iraque 01

 Assine aqui o feed de “O Melhor Humor do Rádio”
 Assine aqui “O Melhor Humor do Rádio” no iTunes

 

Uma das características da Jovem Pan FM, desde os anos 70, é a criação de personagens em seus programas de humor não só baseados, como interpretados por funcionários da própria rádio.

Não estamos falando de radialistas e humoristas, mas sim de funcionários de outras funções, colocados como personagens de humor por alguma característica singular ou engraçada, como falar errado, por exemplo.

Os dois “personagens” mais conhecidos, ambos ainda trabalhando no grupo Jovem Pan e que de vez em quando ainda dão as caras nos programas de humor são Dona Inês e Seu Brito, respectivamente a “tiazinha do café” e o “motorista da peruinha”.

Exatamente! Dona Inês e Seu Brito estão na memória e no coração dos fãs do humor na Pan por suas participações sempre hilárias, seja lendo notícias, crônicas ou fofocas, sempre com a pronúncia errada. Até hoje, quando o Pânico fica sem ideias, tira Dona Inês da copa e Seu Brito da peruinha, coloca no estúdio e garante boas risadas aos ouvintes!

E uma das séries mais engraçadas até hoje contou com a ~corajosa e eficiente~ participação de Seu Brito! Foi em 2003, logo no começo da Guerra do Iraque, quando nosso herói foi enviado ao campo de batalha e protagonizou uma das maiores coberturas de guerra do rádio mundial! Duvida? Olha aí as fotos que não nos deixam mentir:

[nggallery id=3]

A partir de hoje você confere, aqui no arquivo “O Melhor Humor do Rádio”, as aventuras de Seu Brito correspondente especial no Iraque!

[powerpress]

Hostgator