O Melhor Humor do Rádio #11 – Gafes do Rádio I – Rádio Eldorado

 Assine aqui o feed de “O Melhor Humor do Rádio”
 Assine aqui “O Melhor Humor do Rádio” no iTunes

 

O mercado de rádio é um meio profissional onde todo mundo se conhece. Todo mundo sabe o que acontece, todo mundo comenta e as notícias chegam rápido. Você solta um peido na Transamérica, no Alto da Lapa, e em minutos o flato fede na Mix, lá na Vergueiro!

E nesse meio, rola também muita sacanagem, tanto no bom e quanto no mau sentidos. Uma das práticas mais comuns do bom sentido é aquela quando os técnicos de som “reservam” os erros cometidos pelos repórteres e locutores, e depois de juntar uma certa quantidade compilam em um arquivo de gafes, os famigerados “piores momentos”. Geralmente, esses áudios são usados em alguma festa ou homenagem, e é sempre muito divertido rir com os erros dos colegas! Esses áudios, geralmente conhecidos apenas pelo pessoal do meio, passou a ser mais conhecido pelo público com o advento da internet.

Hoje começamos a publicar nosso acervo de gafes do rádio aqui em nosso arquivo “O Melhor Humor do Rádio”, com uma das mais engraçadas e longas compilações de erros do passado recente, com mais de 8 minutos de tropeços cometidos pelos colegas da Rádio Eldorado!

[powerpress]

Hostgator