O Melhor Humor do Rádio #13 – Paulo Jalaska II – Tradução: Brian Adams

 Assine aqui o feed de “O Melhor Humor do Rádio”
 Assine aqui “O Melhor Humor do Rádio” no iTunes

 

Bom dia, lubrificador de supositório, motorista de caminhão de cerveja, colocador de borracha em pé de cadeira, furador de peneira, lavador de ovo, desentupidor de banheiro de rodoviária, lavadora de lençol de motel…

Mas uma vez cumprimentamos os profissionais “alternativos” para lembrar os bons tempos do Programa Paulo Jalaska, que era sucesso nas manhãs da Rede Jovem SAT para todo o Brasil, em meados de 1998.

Pra você que usava fralda nessa época, Paulo Jalaska, personagem do multifacetado Wellington Muniz (o Ceará), era o locutor brega e de voz “embostada” que, juntamente com Gasparetti e outros personagens eventuais, apresentava um programa de humor matinal com música, trotes, quadros e as famosas traduções românticas! Produzido por Marcos Aguena (o Japa), o Programa Paulo Jalaska foi sucesso por mais de 7 anos!

E agora Paulo Jalaska aparece de vez em quando aqui em nosso arquivo “O Melhor Humor do Rádio”, com seus quadros de humor e suas famosas traduções românticas!

Então segura as calças enquanto toma um copo de Gutalax ouvindo a tradução emocionante de Brian Adams – Everything I do I do it for you !

[powerpress]

Hostgator