RADIOFOBIA – Almir Marques Entrevista #04 – Waldyr Sant’anna

É com grande prazer que publicamos hoje o último programa de 2012 do nosso acervo Almir Marques Entrevista”, onde reproduzimos as entrevistas feitas com profissionais da dublagem pelo nosso amigo Almir Marques,  transmitidas ao vivo na programação da 93 FM de Rio do Sul, Santa Catarina ao longo de mais de dez anos de trabalho!

A entrevistada de hoje é mais do que especial, e foi gravada ao vivo no final de 2002, há exatos 10 anos! Trata-se da primeira entrevista do Almir Marques com Waldyr Sant’anna, um dos atores pioneiros da dublagem no Brasil, muito conhecido por todos por ter eternizado a voz da dublagem clássica de Homer Simpson!

Waldyr tornou-se depois amigo do Almir, que chegou a se hospedar em sua casa no Rio de Janeiro (veja as fotos clicando aqui) e, por intermédio dele, conheceu vários outros dubladores, entre eles nosso amigo Guilherme Briggs, que acabaria ajudando o Almir a fazer contato com grande parte dos dubladores que ele entrevistou ao longo de mais de 10 anos!

Então aumente o volume, pegue uma rosquinha e uma Duff’s gelada e relaxe curtindo mais essa entrevista exclusiva em nosso acervo “Almir Marques Entrevista”!

E-mails:
Fódebeques dos pogramas ou simples abrax e recadalhos podem ser enviados para podcast@radiofobia.com.br!

Ouça o Rádiofobia Podcast nos principais agregadores:
Spotify
Google Podcasts
Apple Podcasts
Amazon Music
PocketCasts

Publicidade:
Entre em contato e saiba como anunciar sua marca, produto ou serviço em nossos podcasts.

Hostgator