RADIOFOBIA – Almir Marques Entrevista #06 – Selma Lopes

Estamos de volta com a temporada 2013 do nosso acervo Almir Marques Entrevista”, onde reproduzimos as entrevistas feitas com profissionais da dublagem pelo nosso amigo Almir Marques,  transmitidas ao vivo na programação da 93 FM de Rio do Sul, Santa Catarina ao longo de mais de dez anos de trabalho!

Para este mês de abril, escolhemos uma entrevista feita em novembro de 2002, com uma das pioneiras da televisão brasileira, que começou sua carreira como rádio atriz aos 18 anos na Rádio Mauá, tendo trabalhado posteriormente na Rádio Mayrink Veiga, no Rio de Janeiro, e em várias emissoras de televisão: Selma Lopes, uma das vozes mais conhecidas e uma das profissionais mais admiradas da dublagem brasileira!

Você não conhece Selma Lopes? Mas certamente já ouviu as vozes de Whoopi Goldberg e Marge Simpson, certo? Então você conhece Selma Lopes, só não sabia disso!

É hora de aumentar o volume, pegar sua peruca azul e relaxar curtindo mais essa entrevista exclusiva em nosso acervo “Almir Marques Entrevista”!

Acompanhe as atividades do RADIOFOBIA nas redes sociais:
– Siga @radiofobia no tuVítter
– Curta a página do RADIOFOBIA no Facebook
– Curta a página da RADIOFOBIA Podcast e Multimídia no Facebook

E-mails:
Fódebeques dos pogramas ou simples abrax e recadalhos podem ser enviados para podcast@radiofobia.com.br!

Ouça o Rádiofobia Podcast nos principais agregadores:
Spotify
Google Podcasts
Apple Podcasts
Amazon Music
PocketCasts

Publicidade:
Entre em contato e saiba como anunciar sua marca, produto ou serviço em nossos podcasts.

Hostgator