Assine aqui o feed de “O Melhor Humor do Rádio”
 Assine aqui “O Melhor Humor do Rádio” no iTunes

 

Bom dia testador de camisinha, motorista de carrinho de golfe, porteiro de cemitério e zelador de hotel de cachórros!

Com esses belos cumprimentos matinais relembramos os bons tempos do Programa Paulo Jalaska, sucesso absoluto nas manhãs da Rede Jovem SAT para todo o Brasil no final dos anos 1990.

Pra você que ainda não tinha saído do saco do seu pai e não tem ideia sobre quem estamos falando, Paulo Jalaska, personagem do multifacetado Wellington Muniz (o Ceará), era o locutor brega e de voz “embostada” que, juntamente com Rita Startac, Gasparetti e outros personagens eventuais, apresentava um programa de humor matinal com música, trotes, quadros e as famosas traduções românticas! Produzido por Marcos Aguena (o Japa), o Programa Paulo Jalaska foi sucesso por mais de 7 anos!

E agora de vez em quando Paulo Jalaska aparece por aqui, no nosso arquivo “O Melhor Humor do Rádio”, com seus quadros de humor e suas famosas traduções românticas!

Se hoje você não mamou, faz Sol e você não quer, mesmo vendo o Sidney que passou com um revólver, essa tradução é pra você: Eric Clapton – Tears in Heaven!

Nossos parceiros

Mundo Podcast Jovem Nerd Rede Geek Pelada na Net Café Brasil Papo de Gordo Decrépitos Troca o Disco Pod Tudo no Cast Eu Tava Lá Confins do Universo 1986 Podcast Por Onde Vamos Marsupial Editora Rebobinando

Equipe Rádiofobia

Rádiofobia Rádiofobia Rádiofobia Alotenica Curso de Podcast Leo Lopes Velho e Chato Marcos Lauro John Vee Jones Bruno Costa Rafa Pizza Ira Croft Tenso Jef Barbosa Pedro Pallotta

Curta nossa página