Saudações, querido ouvinte!

Estamos de volta com nosso acervo “Almir Marques Entrevista”, trazendo um papo transmitido ao vivo pela ondas da 93 FM de Rio do Sul, Santa Catarina , fruto do trabalho do nosso amigo apaixonado por dublagem, o radialista Almir Marques!

Neste mês de setembro, temos o prazer de resgatar um papo gravado em agosto de 2003 com o ator, dublador e diretor de dublagem Ricardo Schnetzer, certamente uma das vozes mais conhecidas da dublagem brasileira!

Atuando desde 1974, Ricardo foi diretor de dublagem na pioneira e saudosa Herbert Richers durante 15 anos, tendo dirigido também em outros estúdios. Sua voz é bastante conhecida pelo público, já que é responsável pela versão brasileira de atores como Nicolas Cage, Al Pacino, Tom Cruise, Richard Gere, Patrick Swayze, John Cusack, Kurt Russel e Daniel Day-Lewis na maioria de seus filmes. É conhecido também pela dublagem do Hank, do desenho Caverna do Dragão, Capitão Planeta, Mestre Macaco nos filmes do Kung Fu Panda, Albafica de Peixes em Saint Seiya: The Lost Canvas e Capitão Rex, Comandante Cody e os clones na série animada Star Wars: The Clone Wars.

Chegou a hora de conhecer mais um pouco da carreira dos seus dubladores preferidos em  mais essa entrevista exclusiva do nosso acervo “Almir Marques Entrevista”!

 

Acompanhe as atividades do RADIOFOBIA:
Assine o feed do Alô Ténica!
Assine o Alô Ténica! diretamente no seu iTunes
– Siga @radiofobia no tuVítter
– Curta a página do RADIOFOBIA no Facebook
– Curta a página da RADIOFOBIA Podcast e Multimídia no Facebook
Curta a página do Alô Ténica! no Facebook

E-mails:
Fódebeques dos pogramas ou simples abrax e recadalhos podem ser enviados para podcast@radiofobia.com.br!

Ouça o Rádiofobia Podcast nos principais agregadores:
Spotify
Google Podcasts
Apple Podcasts
Amazon Music
PocketCasts

Publicidade:
Entre em contato e saiba como anunciar sua marca, produto ou serviço em nossos podcasts.

Ouça nossos podcasts onde quiser