RADIOFOBIA – Almir Marques Entrevista #27 – Mário Jorge e Mônica Rossi

Saudações, querido ouvinte!

Estamos de volta com o último programa do nosso acervo “Almir Marques Entrevista”, trazendo um papo transmitido ao vivo pela ondas da 93 FM de Rio do Sul, Santa Catarina , fruto do trabalho do nosso amigo apaixonado por dublagem, o radialista Almir Marques!

Depois de pouco mais de dois anos publicando mensalmente os arquivos desse acervo, guardamos para fechar com chave de ouro dois papos gravados pelo Almir com exatamente um ano de intervalo, em junho de 2002 e junho de 2003, com o então casal de dubladores Mário Jorge e Mônica Rossi!

Por sua longa e bem sucedida carreira, as vozes de Mário e Mônica certamente estão entre as mais conhecidas do Brasil. Mário, que já nos deu a honra de gravar um Rádiofobia exclusivo contando sua história, é responsável pela versão brasileira de astros como John Travolta, Eddie Murphy, Dudley Moore e Joe Pesci, além de personagens como Gorpo (He-man), Burro (Shrek), Tom Matte (Carros), Eric (Caverna do Dragão), entre outros.

Já a lista de trabalhos de Mônica inclui a dublagem de estrelas como Demi Moore, Cameron Diaz, Julia Roberts, Kim Basinger, Michelle Pfeiffer e Sharon Stone, e personagens como Diana (Caverna do Dragão), Priscila (TV Colosso), Jessica Rabbit, Esmeralda e Daphne, entre outras.

Assim, esperamos que nesse finalzinho de ano você possa curtir mais este último programa do acervo “Almir Marques Entrevista”, não sem antes agradecer seu carinho e sua audiência ao longo desse período.

Não se esqueça de ficar ligado na série “O coração da voz”, que continuará trazendo entrevistas inéditas com profissionais da dublagem no Rádiofobia!

 

Acompanhe as atividades do RADIOFOBIA:
Assine o feed do Alô Ténica!
Assine o Alô Ténica! diretamente no seu iTunes
– Siga @radiofobia no tuVítter
– Curta a página do RADIOFOBIA no Facebook
– Curta a página da RADIOFOBIA Podcast e Multimídia no Facebook
Curta a página do Alô Ténica! no Facebook

E-mails:
Fódebeques dos pogramas ou simples abrax e recadalhos podem ser enviados para podcast@radiofobia.com.br!

Ouça o Rádiofobia Podcast nos principais agregadores:
Spotify
Google Podcasts
Apple Podcasts
Amazon Music
PocketCasts

Publicidade:
Entre em contato e saiba como anunciar sua marca, produto ou serviço em nossos podcasts.

Hostgator