Saudações, ouvinte do RÁDIOFOBIA Classics!

Seja bem vindo ao RÁDIOFOBIA Classics, nosso podcast musical apresentado por Leo Lopes!

Nesta atração apresentamos um pouco da história dos principais artistas da música mundial, assim como alguns de seus maiores sucessos, revivendo um estilo de programas especiais que costumávamos ouvir no rádio nos anos 1980 e 1990. Nossa intenção é trazer música de qualidade e ao mesmo tempo apresentar uma visão geral da história musical desses grandes artistas!

No programa de abril de 2018, falamos tudo sobre a carreira de um dos maiores fenômenos da música mundial em todos os tempos: os BEE GEES!

Formado ainda na década de 1950 pelos irmãos Maurice, Barry e Robin Gibb, o trio britânico foi, entre outras marcas na carreira, responsável pela popularização da disco music no final da década de 1970. Sem dúvida os Bee Gees foram um dos grupos mais estranhos, complicados e brilhantes de todos os tempos. Vieram do nada e conquistaram o mundo ainda adolescentes. Perderam tudo, se levantaram e se tornaram ainda maiores, conquistando milhões de fãs por todo o planeta ao longo de quase 5 décadas!

Prepare-se para matar as saudades das baladas românticas e de outros sucessos que estão entre as 32 músicas que vamos tocar nesta edição totalmente especial do seu RÁDIOFOBIA Classics!

Diz pra gente o que achou do programa e indique sua banda ou artista preferido, nacional ou internacional, deixando seus comentários no post ou então enviando um e-mail para classics@radiofobia.com.br !

Você também pode colaborar rascunhando uma pauta sobre sua indicação! FAÇA O DOWNLOAD DOS MODELOS DE PAUTA CLICANDO AQUI, capriche no texto e na pesquisa e envie por e-mail com seu nome, idade, ocupação e cidade onde mora, para podermos dar os devidos créditos quando (ou se…) o programa for ao ar!

No programa de hoje você vai ouvir:
– Stayin’ Alive
– Wine and Women
– Spicks and Specks
– New York Mining Disaster 1941
– To Love Somebody
– Massachusetts
– Words
– I’ve Gotta Get a Message To You
– I Started a Joke
– How Can You Mend a Broken Heart?
– Run to Me
– Jive Talkin’
– Nights On Broadway
– Love So Right
– You Should Be Dancing
– Night Fever
– More Than A Woman
– If I Can’t Have You
– Emotion
– Tragedy
– Too Much Heaven
– Love You Inside Out
– You Win Again
– One
– Wish You Were Here
– For Whom The Bell Tolls
– Alone
– I Could Not Love You More
– Immortality
– This Is Where I Came In
– Man In The Middle
– How Deep Is Your Love?

Colaboração com a pauta do programa:
José dos Santos, 29 anos, formado em recursos humanos e atualmente fazendo faculdade de pedagogia, Caucaia – Ceará

Acompanhe o Rádiofobia Classics nas redes sociais:
– curta a página do Rádiofobia Classics no Facebook
– siga o @rfobiaclassics no Twitter

Assine e avalie nossos podcast no iTunes:
Se você usa o iTunes no seu computador, tablet ou smartphone, assine e avalie nossos podcasts clicando aqui!

E-mails:
Indique seu artista ou banda preferido através dos comentários no post ou mandando seu e-mail para classics@radiofobia.com.br!

Publicidade:
Entre em contato e saiba como anunciar sua marca, produto ou serviço em nossos podcasts.

Nossos parceiros

Mundo Podcast Jovem Nerd Rede Geek Pelada na Net Café Brasil Papo de Gordo Decrépitos Troca o Disco Pod Tudo no Cast Eu Tava Lá Confins do Universo 1986 Podcast Por Onde Vamos Marsupial Editora Rebobinando

Equipe Rádiofobia

Rádiofobia Rádiofobia Rádiofobia Alotenica Curso de Podcast Leo Lopes Velho e Chato Marcos Lauro John Vee Jones Bruno Costa Rafa Pizza Ira Croft Tenso Jef Barbosa Pedro Pallotta

Curta nossa página