Todo mundo tem um passado, seja ele pesado ou leve, sólido ou aventureiro, legal ou triste, mas adaptando Jean-Paul Sartre, “Não importa o que aconteceu no seu passado, importa o que você faz com o que aconteceu com o seu passado”, certo?

Minha primeira profissão foi como DJ aos 15 anos e de lá pra cá nunca mais de parei de me comunicar com as pessoas, ou você acha que o DJ não repara na pista quando ele toca uma música que o público não gosta? Claro que repara! E geralmente deixa de tocar aquela. O público é o que importa!

Além do meu passado pesado, sólido e legal, o Bancast de hoje vai de Mc Serginho e Lacraia até remédio para a cura gay, caso você esteja procurando…

Divirta-se!

 

Nossos parceiros

Mundo Podcast Jovem Nerd Rede Geek Pelada na Net Café Brasil Papo de Gordo Decrépitos Troca o Disco Pod Tudo no Cast Eu Tava Lá Confins do Universo 1986 Podcast Por Onde Vamos Marsupial Editora Rebobinando

Equipe Rádiofobia

Rádiofobia Rádiofobia Rádiofobia Alotenica Curso de Podcast Leo Lopes Velho e Chato Marcos Lauro John Vee Jones Bruno Costa Rafa Pizza Ira Croft Tenso Jef Barbosa Pedro Pallotta

Curta nossa página