Saudações, ouvinte charuteira e ouvinte charuteiro!

Está NO AR “O Mundo do Charuto”, um podcast produzido pela Rádiofobia Podcast Network para trazer informações, fatos e curiosidades sobre o universo dos charutos, desde sua origem, tipos de tabaco, tamanhos e bitolas, passando pela sua história até dicas para iniciantes e harmonizações!

Este podcast é apresentado pelo iniciante entusiasmado Leo Lopes e pelo experiente entusiasta Cesar Adames, especialista com mais de 30 anos de experiência escrevendo sobre cerveja, vinhos, destilados e charutos, é claro!

No sexto episódio da nossa segunda temporada, dedicada à harmonização de bebidas com charuto, vamos fazer uma viagem por vários países para conhecer o vasto universo dos destilados de frutas, os chamados brandies!

Prepare-se para aprender a diferença entre os brandies feitos com a polpa da uva, como o cognac e o armagnac franceses, o brandy de jerez espanhol, a aguardente vínica – a macieira – de Portugal e o pisco da América do Sul, e também conhecer os brandies feitos com a casca e a semente da uva: a grapa, a bagaceira, o marc e o orujo! Além é claro de saber quais são os mais recomendados para harmonizar com o seu charuto preferido!

Não deixe de interagir com a gente nas redes sociais, dar seu feedback sobre o papo e sugerir temas e convidados para as próximas edições do nosso podcast, além de deixar seu comentário no post, ok? Você também pode mandar sua cartinha para a Caixa Postal 279 – CEP 13930-970 – Serra Negra – SP, e seu e-mail para podcastomundodocharuto@gmail.com!

Segue a gente e acende um charuto:
Instagram do O Mundo do Charuto
Twitter do O Mundo do Charuto
Site do Cesar Adames
Instagram do Cesar Adames
Twitter do Cesar Adames
Instagram do Leo Lopes – @leoradiofobia
Instagram do Leo Lopes – @safra1974
Twitter do Leo Lopes

Ouça “O Mundo do Charuto” nos principais agregadores:
Spotify
Google Podcasts
Apple Podcasts
Amazon Music
PocketCasts

Publicidade:
Entre em contato e saiba como anunciar sua marca, produto ou serviço em nossos podcasts.

Ouça nossos podcasts onde quiser