RADIOFOBIA 49a – Especial Campus Party – Mesa de Debate

A Campus Party Brasil 2011 terminou! Mas os frutos das sementes que plantamos ao longo dessa semana inesquecível ainda vão brotar! Hummm, isso ficou meio baitola, hein?

Representado por Leo Lopes, Quessa e Daniela Monteiro, o RADIOFOBIA esteve presente durante todo o evento, participando da maioria das atividades relacionadas ao podcast!

Um dos principais eventos podcastais da Campus Party foi a Mesa de Debates, moderada pelo Maestro Billy (Blog do Maestr0 Billy e Programa ADD), com as participações de Mafalda (Monalisa de Pijamas), Allan Pollar (Nerdrops) e Eduardo Moreira (Spin-Off e Target HD), além no nosso gerente Leo Lopes!

Nesta primeira parte do Especial Campus Party 2011, reproduzimos o áudio da Mesa de Debate na íntegra, para que todos os nossos ouvintes possam saber o que aconteceu enquanto ouvem seu podcast favorito como de costume! Todos os participantes da Mesa estão publicando este áudio em seus programas esta semana!

Na semana que vem publicaremos a parte B, com um conteúdo inédito, gravado antes e depois da Mesa de Debates com mais de uma dezena de podcasters e ouvintes!

Link citado na abertura do pograma:
Oficina de Podcast com Gustavo Guanabara

Links citados durante a Mesa de Debates:
ABPod – Associação Brasileira de Podcasters
Jamendo – Site de músicas com direito livre ou Creative Commons
Audiobuzzz – Comunidade de música grátis
OverClocked ReMix
Post no Blog do Maestro Billy sobre músicas Creative Commons
Site do ECAD
Vídeo da Mesa de Debate sobre podcast no Ustream

Ouça o Rádiofobia Podcast nos principais agregadores:
Spotify
Google Podcasts
Apple Podcasts
Amazon Music
PocketCasts

Publicidade:
Entre em contato e saiba como anunciar sua marca, produto ou serviço em nossos podcasts.

Hostgator