No seu episódio número 006, o Podcast Texto Sentido traz dois textos do autor Fernando Coelho, um excelente jornalista e um grande poeta.

Venha ouvir e sentir com a interpretação de Antônio Viviani.

Se você tem algo escrito de sua autoria ou de alguém que concorde que seja publicado aqui, envie para o e-mail: podcasttextosentido@gmail.com.

 

O que eu amo em ti

O que eu amo em ti não é o coração.
Muito menos a tua sabedoria de mulher feita de pequenas mutações.
Nem o teu corpo que preenche o organismo da lua.
O que eu amo em ti não é exatamente o que eu amo de tua boca.
Nem o flamejar dos teus olhos quando bebem água do mar.
O que me faz te amar tanto, é que com tudo isso que tens, ainda passeias dentro de mim, humilde, plena de alimentos da terra, a me matar a fome, a semear o meu interior selvagem. E só.

Recomeçar

Recomeçar. A lei da vida.
Recomeçar. Amar de novo.
Aprender de novo. Amar mais. Aprender a tolerar.
Recomeçar outro amor. Amar outro amor. Mesmo que o grande amor permaneça sob a pele.
Mas não há que parar, esmorecer, ter febre de medo. Recomeçar, ir, insistir, resistir, aguentar, reinventar, imaginar o que não há, sonhar tudo, acordar e sonhar, e recomeçar.
Recomeçar.

Fernando Coelho Poeta

Nossos parceiros

Mundo Podcast Jovem Nerd Rede Geek Pelada na Net Café Brasil Papo de Gordo Decrépitos Troca o Disco Pod Tudo no Cast Eu Tava Lá Confins do Universo 1986 Podcast Por Onde Vamos Marsupial Editora Rebobinando

Equipe Rádiofobia

Rádiofobia Rádiofobia Rádiofobia Alotenica Curso de Podcast Rádiofobia Network Leo Lopes John Vee Jones Velho e Chato Jef Barbosa Pedro Pallotta Jéssica Guizão Tenso Ira Croft

Curta nossa página