Com uma sensibilidade sem tamanho, João Miras escreveu o texto do episódio de hoje especialmente pra interpretação de Antônio Viviani.

Esperamos que gostem de ouvir e sentir “A voz da vida” e que este episódio traga paz, alento e, por que não, alegria em sua vida.

Se você tem algo escrito de sua autoria ou de alguém que concorde que seja publicado aqui, envie para o e-mail: podcasttextosentido@gmail.com.

 

A VOZ DA VIDA

É possível ouvir a vida.

Como uma música… como a chuva caindo, o pássaro cantando, os carros zanzando, o filho chorando, a mãe sorrindo.

É possível ouvir a vida… nova, que vai desabrochar depois desse temporal.

Presta atenção… ouve o futuro grávido de som nesse silêncio… ouviu?

Aquiete sua mente, tente ouvir seu coração porque é possível ouvir a vida que vem chegando lá daquela vastidão cavalgando um cavalo ainda sem nome mas que quando chegar aqui vai se chamar: Gratidão.

É possível ouvir a vida nessa minha voz que por obra do destino foi instrumento e ofício que tento fazer ser nobre ao não rivalizar com o silêncio, mas colaborar com ele.

Que tento fazer ser nobre trazendo a você palavras de esperança: vai se preparando, vida nova vem aí!

João Miras

Nossos parceiros

Mundo Podcast Jovem Nerd Rede Geek Pelada na Net Café Brasil Papo de Gordo Decrépitos Troca o Disco Pod Tudo no Cast Eu Tava Lá Confins do Universo 1986 Podcast Por Onde Vamos Marsupial Editora Rebobinando

Equipe Rádiofobia

Rádiofobia Rádiofobia Rádiofobia Alotenica Curso de Podcast Rádiofobia Network Leo Lopes John Vee Jones Velho e Chato Jef Barbosa Pedro Pallotta Jéssica Guizão Tenso Ira Croft

Curta nossa página