Saudações ouvinte cervejista!

Está NO AR o RádiofoBeer, o podcast pra quem gosta de cerveja produzido pela Rádiofobia Podcast Network em parceria com a Cervejaria Juan Caloto! A cada duas semanas teremos um novo programa sobre assuntos relacionados ao mundo da cerveja e, é claro, convidados especiais!

Este podcast é apresentado por Leo Lopes e por los cerveceros John (alcunha de Felipe Gumiero) e Calote (disfarce de Marcelo Bellintani), amigos, barbudos, sócios e criadores da Cervejaria Juan Caloto!

Neste episódio a gente vai falar de coisas muito legais, como conhecer mais sobre a 1ª cervejaria negra do Brasil e uma iniciativa legal que é a AfroCerva, mas vamos falar também de coisas nem um pouco legais, que foram os ataques racistas que rolaram recentemente no meio cervejeiro. Mais do que falar dos ataques, a gente quer conversar sobre cerveja e racismo estrutural – porque quem tem que julgar os ataques é a justiça já que racismo é crime!

Pra conversar com a gente, convidamos Diego Dias, um dos sócios fundadores da cervejaria Implicantes, que bateu recorde de arrecadação no recente projeto de crowdfunding e ainda vai implicar muito, sim!

Não deixe de interagir com a gente nas redes sociais, dar seu feedback sobre o papo e sugerir temas e convidados para as próximas edições do nosso podcast, além de deixar seu comentário no post, ok? Você também pode mandar sua cartinha para a Caixa Postal 279 – CEP 13930-970 – Serra Negra – SP, e seu e-mail para radiofobeer@gmail.com!

Links citados no programa:
siga a @implicantesmc no Instagram
curta a Implicantes no Facebook
siga a @implicantesmc no Twitter

Segue a gente e paga uma breja:
Instagram do RádiofoBeer
Twitter do RádiofoBeer
Página do RádiofoBeer no Facebook
Instagram do Leo Lopes
Twitter do Leo Lopes
Instagram da Juan Caloto
Instagram do John
Instagram do Calote

Ouça o RádiofoBeer nos principais agregadores:
Spotify
Google Podcasts
Apple Podcasts
PocketCasts

Publicidade:
Entre em contato e saiba como anunciar sua marca, produto ou serviço em nossos podcasts.

Ouça nossos podcasts onde quiser