RádiofoBeer #019 – Escola Inglesa: Meu Pub, Minha Vida

Saudações ouvinte cervejista!

Está NO AR o RádiofoBeer, o podcast pra quem gosta de cerveja produzido pela Rádiofobia Podcast Network em parceria com a Cervejaria Juan Caloto! A cada duas semanas teremos um novo programa sobre assuntos relacionados ao mundo da cerveja e, é claro, convidados especiais!

Este podcast é apresentado por Leo Lopes e por los cerveceros John (alcunha de Felipe Gumiero) e Calote (disfarce de Marcelo Bellintani), amigos, barbudos, sócios e criadores da Cervejaria Juan Caloto!

Neste episódio resolvemos conversar sobre essa que é uma das mais tradicionais escolas cervejeiras do mundo. Essa escola que é conhecida pelas cervejas maltadas, com características extremamente locais e uma cultura toda cheia de rituais e regras. Sim, a Inglaterra sabe bem como dar regras e etiquetas para tudo, e não é nossa querida cerveja que ficaria de fora dessa.

Pra conversar com a gente, convidamos a sommelier mestre em estilos, que participou da fundação da Associação Brasileira de Cerveja Artesanal, a professora e colunista Priscilla Colares!

Não deixe de interagir com a gente nas redes sociais, dar seu feedback sobre o papo e sugerir temas e convidados para as próximas edições do nosso podcast, além de deixar seu comentário no post, ok? Você também pode mandar sua cartinha para a Caixa Postal 279 – CEP 13930-970 – Serra Negra – SP, e seu e-mail para radiofobeer@gmail.com!

Segue a gente e paga uma breja:
Instagram do RádiofoBeer
Twitter do RádiofoBeer
Página do RádiofoBeer no Facebook
Instagram do Leo Lopes
Twitter do Leo Lopes
Instagram da Juan Caloto
Instagram do John
Instagram do Calote

Ouça o RádiofoBeer nos principais agregadores:
Spotify
Google Podcasts
Apple Podcasts
PocketCasts

Publicidade:
Entre em contato e saiba como anunciar sua marca, produto ou serviço em nossos podcasts.

Hostgator