RádiofoBeer #024 – Destilando cerveja

Saudações ouvinte cervejista!

Está NO AR o RádiofoBeer, o podcast pra quem gosta de cerveja produzido pela Rádiofobia Podcast Network em parceria com a Cervejaria Juan Caloto! A cada duas semanas teremos um novo programa sobre assuntos relacionados ao mundo da cerveja e, é claro, convidados especiais!

Este podcast é apresentado por Leo Lopes e por los cerveceros John (alcunha de Felipe Gumiero) e Calote (disfarce de Marcelo Bellintani), amigos, barbudos, sócios e criadores da Cervejaria Juan Caloto!

A gente vê a cerveja muito como ponto de partida. De uma forma bem ampla, mesmo. O ponto de partida para uma boa conversa, para viver bons momentos, e por quê não para fazer outras bebidas. Pra falarmos sobre as intersecções entre fermentados e destilados, temos não um, mas DOIS convidados ilustres: Marcelo Maaz – o Xin – e Luis Marcelo Nascimento – o Luisão!

Não deixe de interagir com a gente nas redes sociais, dar seu feedback sobre o papo e sugerir temas e convidados para as próximas edições do nosso podcast, além de deixar seu comentário no post, ok? Você também pode mandar sua cartinha para a Caixa Postal 279 – CEP 13930-970 – Serra Negra – SP, e seu e-mail para radiofobeer@gmail.com!

Segue a gente e paga uma breja:
Instagram do RádiofoBeer
Twitter do RádiofoBeer
Página do RádiofoBeer no Facebook
Instagram do Leo Lopes
Twitter do Leo Lopes
Instagram da Juan Caloto
Instagram do John
Instagram do Calote

Links citados no episódio:
Live com a Bia no Instagram da Juan Caloto no lançamento da Doble Faces
Siga o @acepipesebirinaites do Instagram

Ouça o RádiofoBeer nos principais agregadores:
Spotify
Google Podcasts
Apple Podcasts
Amazon Music
PocketCasts

Publicidade:
Entre em contato e saiba como anunciar sua marca, produto ou serviço em nossos podcasts.

Hostgator